Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de bateria no Whatsapp


victorbrandaao

Posts Recomendados

Fala galerinha! De uma semana pra cá percebi um consumo de bateria muito alto em segundo plano no WhatsApp. Minha bateria costumava durar mais de um dia e de uma semana pra cá vem durando bem menos que isso e sempre que vou olhar lá no consumo o whats tá sempre em primeiro lugar. Mais alguém notou ou é algum problema só comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Notei o mesmo problema. O WP se tornou o grande vilão da minha bateria, chegando a 30% de utlização e muito disso é feito no segundo plano. Isso pq tenho a opção desativada de “atualizações em segundo plano” no app do WP.

Tb to procurando uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 at 03:57, gersons . disse:

Notei o mesmo problema. O WP se tornou o grande vilão da minha bateria, chegando a 30% de utlização e muito disso é feito no segundo plano. Isso pq tenho a opção desativada de “atualizações em segundo plano” no app do WP.

Tb to procurando uma solução.

Pois é!  eu tenho as atualizações em segundo plano desativadas e mesmo assim o WhatsApp as vezes chega a incríveis 35% de uso da bateria. Horrível isso! algum usuário de Telegram sabe dizer se acontece o mesmo lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...