Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamentos via Apple Pay


Posts Recomendados

  • thiagohegs alterou o título para Pagamentos via Apple Pay
Ola! Uma dúvida: os pagamentos via Apple Pay se referem exclusivamente a pagamentos à vista ou também podem ser feitos pagamentos parcelados?

Sobre a questão de limite não sei lhe informar, já sobre o parcelamento, você pode parcelar sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 at 20:07, Ricardo Tavares disse:

Varia de cartão pra cartão. Já passei quantias altíssimas e nem senha pediu. Outros bancos cheguei a passar quantias irrisórias e pediram.

Não deve haver limite. Limite é o que o seu cartão possui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A regra vale conforme a sua administração, o meu cartão do banco morgan curiosamente mesmo liberado para uso no Brasil via apple pay não aprova e no modo físico tranquilo.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 at 09:17, thiagohegs disse:

Ola! Uma dúvida: os pagamentos via Apple Pay se referem exclusivamente a pagamentos à vista ou também podem ser feitos pagamentos parcelados?

Essa questão do parcelamento não tem a ver com o Apple Pay, exatamente. E, sim, como é selecionado na maquininha de pagamento antes de pedir para aproximar o cartão/iPhone/Apple Watch. O Apple Pay apenas "confirma" a operação e, em certos casos, pede a senha do seu cartão para tal.

Sobre essa questão do limite que acho que não está nem mais em pauta: o limite da compra é o limite do seu cartão, o Apple Pay não controla nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...