Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa sair de MacBook Pro mid 2012 para um iPad Air 4 ou iPad Pro?


Posts Recomendados

Fala pessoal!!!

 bom, possuo um MacBook Pro mid 2012 com ssd e como faço uso apenas para estudo, como office, navegação e zoom, estava pensando na possibilidade de trocar ele em algum modelo de iPad, pensei no Air 4 ou em algum pro, por questões de leveza e software. Mas, ao mesmo tempo, fico com o pé atrás por desfazer de um computador. o que vocês me aconselham??? 

Editado por Felipe Godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 01/09/2021 at 18:20, Felipe Godoy disse:

Fala pessoal!!!

 bom, possuo um MacBook Pro mid 2012 com ssd e como faço uso apenas para estudo, como office, navegação e zoom, estava pensando na possibilidade de trocar ele em algum modelo de iPad, pensei no Air 4 ou em algum pro, por questões de leveza e software. Mas, ao mesmo tempo, fico com o pé atrás por desfazer de um computador. o que vocês me aconselham??? 

Boa tarde, Amigo.

Até onde sei os iPads Pro estão na casa dos 7,5k. Por esse preço (e um pouco menos) você encontra facilmente um MacBook Air 2020 M1 Lacrado (é o preço que os importadores praticam aqui em Floripa). Eu não trocaria o Mac por um iPad. Já iria direto num Macbook mais novo com M1, porque mesmo o iPad Pro sendo uma tetéia, não substitui um Laptop e não há previsão para que TODOS os apps do Macbook rodem no iPad Pro. Acredito até que isso nem possa acontecer, por conta de cada produto ter uma finalidade específica.

A não ser que você tenha real certeza de NÃO PRECISAR MAIS de um notebook, aí vai no iPad sem medo. Mas o MacBook Air além de leve, é melhor, na minha opinião. Mas daí é baseado em experiência de usuário, sem levar em consideração de fato a finalidade e termos técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que depende de cada pessoa, eu tirando aborte de trabalho mesmo que não tem como não ser em computador, eu não consigo viver sem uma tela grande, teclado e mouse. É coisa minha mesmo, que cresci e vivi navegando pela internet no PC e não consigo migrar totalmente para algo móbile como só celular ou um tablet.

entretanto quase que toda minha família largou o PC completamente e só usam celular. Tem um amigo meu também que tennis desk bem bom pra jogos e talz, mas raramente liga o pc, pois da “preguiça” hahahaha... então sempre acaba pegando o iPad e ficando deitado na cama.

Ou seja, vai de cada um, se vc acha que a vida touch supre suas necessidades eu acredito que vale a pena migrar sim, agora se vc tem coisas que exigem teclado e mouse, ao meu ver, não valeria o gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...