Kevin Henrique Postado 1 de setembro de 2021 Denunciar Postado 1 de setembro de 2021 Eu vi algumas HUBs que possuem dois conectores USB-C ao invés de um, que pra mim é desvantagem, mas acabei adquirindo a Dock BlitzWolf com Dois conectores USB-C na porta do Mac ao invés de um, queria saber se foi uma desvantagem ou vantagem... Pra que usam duas portas? Para isolar a energia e carregamento da transferencia de dados? Alguém mais tem uma Dock da Blitzwolf pra contar a experiência? Fiquei na duvida em pegar a versão 12 que tem DC-9 Volts com a 13 que não precisa desse adaptador de tomada... Acredito eu que a 13 utiliza o carregador do MacBook para se energizar, mas também ocupa duas portas do mac, será que existe um ganho e benefício em relação a energia e transferencia de dados ter as duas portas USB-C? Foi vantajoso eu comprar a versão 13 pra não precisar ligar duas coisas na tomada? Citar
sigma7 Postado 2 de setembro de 2021 Denunciar Postado 2 de setembro de 2021 Seria melhor se informasse o modelo específico ou postasse uma imagem ilustrativa aqui, mas acho que sei qual é, embora eu não o esteja encontrando agora no Google Imagens. Imagino que uma USB seja para carregar o dock e a outra para transferência de dados. Citar
Kevin Henrique Postado 2 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 2 de setembro de 2021 O modelo eu falei da BlitzWolf, mas esqueci as letras, falei apenas o número. Mas são: BW-TH-12 (o que tem DC-9 para energia da dock) BW-TH-13 (o que comprei com conexão dupla) Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 26 de abril de 2022 Denunciar Postado 26 de abril de 2022 Comprei um dock nesse formato, o foco era recarregar o Mac e transmitir imagens para dois monitores 4k ao mesmo tempo, mas tive incompatibilidades, só consegui usar uma tela com ele, fabricante disse que era pelo fato e ser com um MacBook M1 Max. Já fez algum teste assim? Citar
henrique.ads Postado 26 de abril de 2022 Denunciar Postado 26 de abril de 2022 4 horas atrás, Lucas Capanema Andrade disse: Comprei um dock nesse formato, o foco era recarregar o Mac e transmitir imagens para dois monitores 4k ao mesmo tempo, mas tive incompatibilidades, só consegui usar uma tela com ele, fabricante disse que era pelo fato e ser com um MacBook M1 Max. Já fez algum teste assim? Pra usar 2 telas não precisa ser uma dock com displaylink? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.