Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito na tela do Macbook Pro 2015 15" A1398


Posts Recomendados

Logo que comprei meu Macbook percebi que tinham uns problemas na tela. Piscava em alguns pontos sempre que assistia filmes na netflix (principalmente) e por isso tentei falar com a Apple pra saber sobre a garantia, mas como moro em uma cidade sem autorizadas, me disseram que eu precisaria ir pra alguma cidade que tivesse, senão nada poderia ser feito. Passou cerca de 2 anos e a tela queimou por completo deixando de funcionar. Queria saber se mais alguém teve esse tipo de problema com esse modelo em específico e também se a Apple chegou a resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você não precisaria ir a outra cidade, poderia ter enviado por Correios, e salvo engano a Apple ainda ia pagar a postagem de ida e volta caso fosse constatado um defeito coberto pela garantia. Se está fora da garantia, você terá que pagar pelo reparo, seja numa autorizada ou numa assistência especializada.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o EveryMac a Apple descontinuou o seu MacBook em 27 de Outubro de 2016. Depois de cinco anos de descontinuado, a Apple considera o produto clássico e não oferece mais suporte de hardware, exceto se tiver peças em estoque ou em certas regiões.
Independente de qualquer coisa, recomendo levar ou enviar para uma A.T o quanto antes o seu Mac, porque o prazo de disponibilidade de peças está no fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...