Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitores macbook air M1


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Eu tinha um macbook pro intel ligado direto ao monitor A com um adaptador VGA->usb c e outro outro monitor ligado a um HUB com outras portas (cartão SD, usb C, ethernet, vga, hdmi e etc) ligado  pelo HDMI. Funcionava normal um tela no macbook pro intel, e os dois monitores separados.

 

FUi ligar hoje o macbook air M1 da mesma forma e so funciona uma tela externa por vez. Nao liga as duas. O que pode ser?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, Fernando Galvão disse:

Pessoal,

 

Eu tinha um macbook pro intel ligado direto ao monitor A com um adaptador VGA->usb c e outro outro monitor ligado a um HUB com outras portas (cartão SD, usb C, ethernet, vga, hdmi e etc) ligado  pelo HDMI. Funcionava normal um tela no macbook pro intel, e os dois monitores separados.

 

FUi ligar hoje o macbook air M1 da mesma forma e so funciona uma tela externa por vez. Nao liga as duas. O que pode ser?

 

 

Isso infelizmente é uma limitação do chip M1... parece q vc usar um adaptador com HDMI e um adaptador com DisplayPort ai consegue fazer funcionar, mas não sei te dar 100% de certeza pois não uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LeBaldi disse:

Isso infelizmente é uma limitação do chip M1... parece q vc usar um adaptador com HDMI e um adaptador com DisplayPort ai consegue fazer funcionar, mas não sei te dar 100% de certeza pois não uso

Puts. Que limitação mais “besta” da apple. Pedem um software de terceiro + um hub compatlível. Que mancada apple….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 02/12/2021 at 11:49, Arnon Rodrigues disse:

Fala Fernando, beleza?

Você conseguiu resolver esta questão? Tem alguma gambiarra disponível aí pra passar? rs

Também tenho um MacBook Air M1 e gostaria de conecta-lo a 2 monitores.

nada! tem que usar um dock compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...