Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atalhos do iPhone - Automação para parar de carregar quando a carga da bateria atingir 80%.


Posts Recomendados

Mais ou menos. Você vai precisar de um smart plug compatível com o Home Kit.

Vá até Automação e selecione Nível de Bateria. Ajuste o slider e selecione quando o nível de bateria for Acima de 80%. Então adicione ao atalho uma ação para desligar o smart plug (ao qual o carregador deverá estar conectado).

Lembre-se de desativar o "Perguntar Antes de Executar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nem mesmo desenvolvedores iOS têm acesso a esse tipo de função do sistema, e outras como por exemplo colocar um botão num app pra desligar o iPhone, ligar o Modo Avião etc. No Atalhos então, menos provável ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 31/08/2021 at 18:28, BetoGaleazzo disse:

Eu acho que nem mesmo desenvolvedores iOS têm acesso a esse tipo de função do sistema, e outras como por exemplo colocar um botão num app pra desligar o iPhone, ligar o Modo Avião etc. No Atalhos então, menos provável ainda.

Entendo. Por isso, incialmente, busquei uma configuração nativa do SO diretamente no CarPlay que desse a opção de carregar ou não ao estar conectado ao cabo no veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...