Kevin Henrique Postado 26 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2021 Eu tenho um Mx Master 2 da Logitech, desde que migrei para o M1 não consigo de forma alguma conecta-lo diretamente ao bluetooth, mesmo depois de muitas atualizações, sou obrigado a usar o Dongle. Mas parece que com Dongle o mouse fica meio lagado, lerdo, pulando de vez em quando, não sei se é por causa da HUB da Ugreen ou por causa da compatibilidade com mouse mesmo... Alguém esta enfrentando o mesmo problema e conseguiu solucionar? Ou melhor, vocês usam o MX Master 3 ou Anywhare 3? Eles estão conectando diretamente no Bluetooth e funcionando sem lags e bugs? Preciso de um mouse para trabalho, quais me recomendam? Cogitei até o MagicMouse, mas estou com medo de não acostumar com a Ergonomia e fiquei sabendo que ele também tem problemas de Delay e velocidade... Qual mouse me recomenda que seja sem fio e sem pilha? Um que conecte diretamente ao Bluetooth do MacBook PRO M1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 Olha, um amigo meu usa o MX Master 3 e funciona perfeitamente. É um mouse que pretendo adquirir, eu tenho lag no meu g305 também, mas tenho 99% de certeza que é por estar próximo demais ao roteador, isso causa interfêrencia. Kevin Henrique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kevin Henrique Postado 27 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 Aaaah, então o Roteador causa interferência no Dongle? Se o MX Master 3 conectar direto no Mac vai ser otímo, quero pegar ele mas também não queria gastar, tava pensando num Trackpad no futuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ade_neto Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 Eu uso o Logitech M535 na maior parte de tempo no meu M1 Air sem qualquer problema. Só que ele é um modelo bem mais simples que o MX Master 3. Kevin Henrique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 18 minutos atrás, Kevin Henrique disse: Aaaah, então o Roteador causa interferência no Dongle? Se o MX Master 3 conectar direto no Mac vai ser otímo, quero pegar ele mas também não queria gastar, tava pensando num Trackpad no futuro... Com toda certeza, a distância mínima recomenda daque o roteador deve ficar do receptor usb é de 1m mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kevin Henrique Postado 27 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 (editado) 55 minutos atrás, ade_neto disse: Eu uso o Logitech M535 na maior parte de tempo no meu M1 Air sem qualquer problema. Só que ele é um modelo bem mais simples que o MX Master 3. Eu gostei do M535, eu tenho o MX2 e nem uso os atalhos dele então meio que não faz diferença... Sobre a pilha dele, realmente dura 1 ano? Como tu diz que o M35 conecta perfeitamente ao Bluetooth do Mac, acho que vou acabar pegando ele por ser mais barato e até mais bonito que o MX3 rsrsrs Editado 27 de agosto de 2021 por Kevin Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ade_neto Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 2 horas atrás, Kevin Henrique disse: Eu gostei do M535, eu tenho o MX2 e nem uso os atalhos dele então meio que não faz diferença... Sobre a pilha dele, realmente dura 1 ano? Como tu diz que o M35 conecta perfeitamente ao Bluetooth do Mac, acho que vou acabar pegando ele por ser mais barato e até mais bonito que o MX3 rsrsrs Eu não sei quanto tempo dura, mas não consigo me lembrar se alguma vez eu já tive que trocar a pilha desde que comprei, então eu acho que realmente ela dura realmente uma eternidade rs. 2 horas atrás, Kevin Henrique disse: Eu gostei do M535, eu tenho o MX2 e nem uso os atalhos dele então meio que não faz diferença... Sobre a pilha dele, realmente dura 1 ano? Como tu diz que o M35 conecta perfeitamente ao Bluetooth do Mac, acho que vou acabar pegando ele por ser mais barato e até mais bonito que o MX3 rsrsrs Realmente, eu acho que essa pilha já veio com ele, ou seja, eu nunca troquei a pilha e já tenho esse mouse a praticamente um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kevin Henrique Postado 27 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 30 minutos atrás, ade_neto disse: Eu não sei quanto tempo dura, mas não consigo me lembrar se alguma vez eu já tive que trocar a pilha desde que comprei, então eu acho que realmente ela dura realmente uma eternidade rs. Realmente, eu acho que essa pilha já veio com ele, ou seja, eu nunca troquei a pilha e já tenho esse mouse a praticamente um ano. Outra dúvida, aquele botão azul abaixo do scroll também é igual do MX? Da pra adicionar gestos? E o botão de Scroll também é clicavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ade_neto Postado 27 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2021 34 minutos atrás, Kevin Henrique disse: Outra dúvida, aquele botão azul abaixo do scroll também é igual do MX? Da pra adicionar gestos? E o botão de Scroll também é clicavel? O meu não tem botão azul, a cor é cinza e ele aciona o Mission Control. Mas acende uma luzinha azul na parte de cima quando o mouse está procurando o Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Borba Postado 28 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 Eu comprei o Mx Master 3 recentemente e está com bastante delay no MacBook Pro M1, o cursor na tela trava bastante. Como comprei online estou pensando em devolvê-lo. Mais alguém com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 28 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2021 3 horas atrás, Leonardo Borba disse: Eu comprei o Mx Master 3 recentemente e está com bastante delay no MacBook Pro M1, o cursor na tela trava bastante. Como comprei online estou pensando em devolvê-lo. Mais alguém com o mesmo problema? Seu roteador está perto do Mouse/Mac/Receptor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Borba Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Em 28/08/2021 at 16:14, henrique.ads disse: Seu roteador está perto do Mouse/Mac/Receptor? Não, o roteador fica em um cômodo distante. Testei em locais diferentes mas o problema permanece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 Em 26/08/2021 at 17:48, Kevin Henrique disse: Eu tenho um Mx Master 2 da Logitech, desde que migrei para o M1 não consigo de forma alguma conecta-lo diretamente ao bluetooth, mesmo depois de muitas atualizações, sou obrigado a usar o Dongle. Mas parece que com Dongle o mouse fica meio lagado, lerdo, pulando de vez em quando, não sei se é por causa da HUB da Ugreen ou por causa da compatibilidade com mouse mesmo... Alguém esta enfrentando o mesmo problema e conseguiu solucionar? Ou melhor, vocês usam o MX Master 3 ou Anywhare 3? Eles estão conectando diretamente no Bluetooth e funcionando sem lags e bugs? Preciso de um mouse para trabalho, quais me recomendam? Cogitei até o MagicMouse, mas estou com medo de não acostumar com a Ergonomia e fiquei sabendo que ele também tem problemas de Delay e velocidade... Qual mouse me recomenda que seja sem fio e sem pilha? Um que conecte diretamente ao Bluetooth do MacBook PRO M1? Buenas Kevin Cara, realmente o problema dos MX Master nos Macs com M1 é real Veja este tópico que criei um tempo atrás: O MX Master 2 (tenho dois) é praticamente inutilizável. Comprei o MX Master 3, pois alguns relatos diziam que funciona perfeitamente, mas não é verdade, também possui lags no bluetooth e acabo utilizando no dongle USB. A diferença que o MX Master 2 os atalhos no mouse param de funcionar depois de um certo tempo, e no MX Master 3 funciona normal. Há relatos que no Monterey isso foi corrigido, estou aguardando ansiosamente pela atualização final para fazer o upgrade. Por enquanto, estou aguentando no osso com o dongle USB. Quanto a migrar para o Magic Mouse, cara é muito desconfortável em relação ao MX Master. Eu tive um e logo vendi, para quem trabalha o dia todo com o MM, o mouse me dava dores na mão e não tinha precisão (firmeza talvez seja a palavra certa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 1 hora atrás, LucasKassio disse: Buenas Kevin Cara, realmente o problema dos MX Master nos Macs com M1 é real Veja este tópico que criei um tempo atrás: O MX Master 2 (tenho dois) é praticamente inutilizável. Comprei o MX Master 3, pois alguns relatos diziam que funciona perfeitamente, mas não é verdade, também possui lags no bluetooth e acabo utilizando no dongle USB. A diferença que o MX Master 2 os atalhos no mouse param de funcionar depois de um certo tempo, e no MX Master 3 funciona normal. Há relatos que no Monterey isso foi corrigido, estou aguardando ansiosamente pela atualização final para fazer o upgrade. Por enquanto, estou aguentando no osso com o dongle USB. Quanto a migrar para o Magic Mouse, cara é muito desconfortável em relação ao MX Master. Eu tive um e logo vendi, para quem trabalha o dia todo com o MM, o mouse me dava dores na mão e não tinha precisão (firmeza talvez seja a palavra certa). Com o dongle funciona normal? Sem nenhum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 30 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2021 7 horas atrás, henrique.ads disse: Com o dongle funciona normal? Sem nenhum problema? O MX Master 3 pra mim funciona bem no dongle USB. Já o MX Master 2 no dongle USB tem lags. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kevin Henrique Postado 31 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2021 Em 30/08/2021 at 17:31, LucasKassio disse: O MX Master 3 pra mim funciona bem no dongle USB. Já o MX Master 2 no dongle USB tem lags. No caso o seu MX Master 3 só está funcionando no Dongle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 31 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2021 35 minutos atrás, Kevin Henrique disse: No caso o seu MX Master 3 só está funcionando no Dongle? Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 4 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2021 Comprei o Mx Keys e o Mx Master 3. Mx Keys no bluetooth funciona perfeitamente, sem nenhum problema. Já o Mx Master 3 eu senti um leve leve leve delayzinho, nem chega a incomodar na verdade, talvez por ter usado a vida toda mouses "gamers" que geralmente são bem rápidos. Mas resolvi usar os dois dispositivos pelo usb unifying e ficou perfeito o mouse, sem nenhum delay/lag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kevin Henrique Postado 5 de setembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2021 Em 27/08/2021 at 15:54, ade_neto disse: Eu uso o Logitech M535 na maior parte de tempo no meu M1 Air sem qualquer problema. Só que ele é um modelo bem mais simples que o MX Master 3. Comprei o M535 por ser barato, ele conecta no Bluetooth perfeito, mas ta dando muito lag, MDS... Num sei que diabo é isso não rsrsrs, acho que vou acabar tendo que tirar o Roteador de perto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 5 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2021 Tenho o Magic Mouse e está ok.. queria testar o MX Master 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.