Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu macbook pro está tendo um desempenho muito a baixo do esperado


Joao Minuzzi

Posts Recomendados

Tenho um Macbook pro 15' 2019 (2.4 GHz Intel Core i9 8-Core, 32GB of 2400 MHz DDR4 RAM, 1TB SSD, AMD Radeon Pro Vega 20 GPU (4GB HBM2)), e ele está tendo um desempenho PÉSSIMO, com a memória sempre quase cheia, cerca de 4gbs livres, processador quente, ventoinha sempre ligada, sempre quando vou fazer algo ele fica numa lentidão ABSURDA, gostaria de saber o que fazer. 

obs: já fiz de tudo possível que vi em google, formatei, limpei memória ram, busquei bugs... 

obs 2: pensei que fosse o monitor externo causando esse problema, porem desconectei e continuou a mesma coisa. 

Agradeço desde já 

Editado por Joao Minuzzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se após a formatação, e sem voltar o time machine (que traria de volta o possível problema de software) a máquina continua com um desempenho ruim de modo generalizado (e não apenas em uma aplicação específica), tudo leva a crer que possa ser algo de hardware. 

Minha sugestão é o suporte da Apple (que é excelente, por sinal). Eles vão realizar uma série de testes e poderão te orientar sobre como proceder, caso seja hardware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um MacBook M2012 e depois de uns 2 anos começou a apresenta lentidão e super-aquecimento efetuei instalação limpa e mesmo assim continuava com o problema a solução foi abri o Macbook e troca a pasta térmica e pronto tudo volto ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver enganado, esse seu modelo faz parte da safra de MacBook Pro de 15" que sofriam com estrangulamento térmico

O que você pode fazer para resolver - e eu acredito que foi o que a Apple fez - é colocar uma pasta térmica de QUALIDADE no seu processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...