Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Consegui assinar o AppleCare+ dos meus airpods pro pela conta Nomad.

Pelo que entendi minhas coberturas no Brasil são reparo por 2 anos, incluindo perda ou danos, e reparo se a bateria durar menos de 80% do padrão prometido. Está correto? Tem algo mais?

E no Brasil, não se paga a taxa extra de $29 em caso de incidentes (perda) ou sofra dano acidental?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Consegui assinar o AppleCare+ dos meus airpods pro pela conta Nomad.
Pelo que entendi minhas coberturas no Brasil são reparo por 2 anos, incluindo perda ou danos, e reparo se a bateria durar menos de 80% do padrão prometido. Está correto? Tem algo mais?
E no Brasil, não se paga a taxa extra de $29 em caso de incidentes (perda) ou sofra dano acidental?

Se você está falando de perda, pelo que eu sei o AppleCare+ não cobre a perda de um lado ou da caixinha do AirPods não.

Acho que nem tem a opção pros AirPods mas pra iPhone tem u. AppleCare+ pra roubo que mesmo assim não é coberto no Brasil.

Achei esta página com as incitem português pra te ajudar

https://macmagazine.com.br/post/2019/09/11/agora-existe-applecare-para-airpods-e-alguns-fones-da-beats-confira-os-precos/

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
15 horas atrás, Valterhi disse:

Se você está falando de perda, pelo que eu sei o AppleCare+ não cobre a perda de um lado ou da caixinha do AirPods não.

Acho que nem tem a opção pros AirPods mas pra iPhone tem u. AppleCare+ pra roubo que mesmo assim não é coberto no Brasil.

Achei esta página com as incitem português pra te ajudar

https://macmagazine.com.br/post/2019/09/11/agora-existe-applecare-para-airpods-e-alguns-fones-da-beats-confira-os-precos/

Sent from my iPhone using Tapatalk

Entendido. Realmente roubo acredito que não cubram, mas acidentes sim. Fiz mais para me proteger contra desgaste das baterias.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...