jomaro1405 Postado 25 de agosto de 2021 Denunciar Postado 25 de agosto de 2021 Consegui assinar o AppleCare+ dos meus airpods pro pela conta Nomad. Pelo que entendi minhas coberturas no Brasil são reparo por 2 anos, incluindo perda ou danos, e reparo se a bateria durar menos de 80% do padrão prometido. Está correto? Tem algo mais? E no Brasil, não se paga a taxa extra de $29 em caso de incidentes (perda) ou sofra dano acidental? Citar
Valterhi Postado 25 de agosto de 2021 Denunciar Postado 25 de agosto de 2021 Consegui assinar o AppleCare+ dos meus airpods pro pela conta Nomad. Pelo que entendi minhas coberturas no Brasil são reparo por 2 anos, incluindo perda ou danos, e reparo se a bateria durar menos de 80% do padrão prometido. Está correto? Tem algo mais? E no Brasil, não se paga a taxa extra de $29 em caso de incidentes (perda) ou sofra dano acidental? Se você está falando de perda, pelo que eu sei o AppleCare+ não cobre a perda de um lado ou da caixinha do AirPods não.Acho que nem tem a opção pros AirPods mas pra iPhone tem u. AppleCare+ pra roubo que mesmo assim não é coberto no Brasil.Achei esta página com as incitem português pra te ajudarhttps://macmagazine.com.br/post/2019/09/11/agora-existe-applecare-para-airpods-e-alguns-fones-da-beats-confira-os-precos/Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
jomaro1405 Postado 26 de agosto de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de agosto de 2021 15 horas atrás, Valterhi disse: Se você está falando de perda, pelo que eu sei o AppleCare+ não cobre a perda de um lado ou da caixinha do AirPods não. Acho que nem tem a opção pros AirPods mas pra iPhone tem u. AppleCare+ pra roubo que mesmo assim não é coberto no Brasil. Achei esta página com as incitem português pra te ajudar https://macmagazine.com.br/post/2019/09/11/agora-existe-applecare-para-airpods-e-alguns-fones-da-beats-confira-os-precos/ Sent from my iPhone using Tapatalk Entendido. Realmente roubo acredito que não cubram, mas acidentes sim. Fiz mais para me proteger contra desgaste das baterias. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.