Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Air 4 + Pendrives Ultra Dual Tipo-C


Posts Recomendados

Não sei se aqui é o lugar correto, se não for desculpe.

A 2 semana eu migrei totalmente para IOS, até então nunca tinha usado, na verdade quando lançou o Iphone 5S eu comprei um mais fiquei 3 meses e vendi porque não me acostumei vendi tudo que tinha da Samsung, adquiri o kit Iphone, Airpod Pro, Ipad....

 

Adquiri um pendrive Ixpand pro Iphone que funcionou perfeitamente, o Ipad Air 4 ele já vem com TIPO-C, então comprei um pendrive

 

Porém o Ipad Air 4 não reconheçe nada pelo entrada TIPO-C se não for o próprio carregador, Tentei o Pendrive 64Gb, 128GB, 256GB e nada.

Tenho um SSD Portátil EXTREME Sandisk de 1TB TIPO-C também o Ipad não reconheceu

 

Ainda não estou 100% familiarizado com IOS... Nesse caso pode ser problema no Ipad Air, ou teria que fazer algo pra reconhecer, no Iphone quando conectei o pendrive ele pediu pra baixar o aplicativo IXpand Drive da Sandisk, e deu tudo certo, mas no Ipad Air não sei o que fazer

 

IXpand

https://shop.westerndigital.com/pt-br/products/usb-flash-drives/sandisk-ixpand-usb-3-0#SDIX30N-256G-GN6NE

Pendrive Ultra Dual

https://shop.westerndigital.com/pt-br/products/usb-flash-drives/sandisk-ultra-dual-drive-m30-usb-3-1-type-c#SDDDC2-256G-G46

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...