Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Pro com ruído (mesmo sem reprodução de som).


Posts Recomendados

Boa tarde, galerinha, como estão?

Sou novato no MM Fórum, mas de qualquer forma tô aqui buscando ajuda. Tenho um iPad Pro 12.9" de 3a geração e, ultimamente, tenho notado que ele tem emitido um ruído que parece um "chiado" bem baixinho, mesmo sem som ou sem nenhum app de reprodução de vídeo ou música ou qualquer som aberto. 

Procurei na internet e achei pouca coisa sobre isso... Alguém saberia de alguma info a respeito disso? 

OBS. Ouço pouco conteúdo com som no iPad, uso mais para coisas relacionadas à faculdade. 

Desde j, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala, Natan.

Tente redefinir os ajustes do iPad. Esse procedimento vai resetar todas as configurações do aparelho mas não irá apagar seus dados pessoais. Você terá que refazer reconfigurações da sua preferência nos ajustes e também digitar novamente a senha das redes WiFi.

Citar

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes


Se este procedimento não resolver, faça um backup local dos seus dados via iTunes (no iTunes selecione pra fazer backup "Neste computador", ou "Neste Mac"), depois que o backup for concluído, faça uma restauração/atualização do iPad no iTunes também. Esse procedimento irá apagar tudo e reescrever o iPadOS no aparelho. Depois que terminar, ative o aparelho como novo, sem passar o seu backup e veja se o problema persiste. Se mesmo assim persistir o ruído, é provável que você tenha algum problema de hardware, e nesse caso somente um técnico pode diagnosticar. Se estiver ainda em garantia, leve a uma autorizada ou ligue para 0800 761 0880 e explique o problema e os procedimentos que você já realizou pra tentar resolver.

Se por acaso depois de ativar como novo o problema sumir, restaure o aparelho novamente utilizando o backup que você fez no iTunes. Aí tem um porém: PODE SER que o problema volte a ocorrer depois que você retornar seu backup pro aparelho, é raro acontecer, mas pode acontecer. E isso indica que entre os arquivos do seu backup exista algum arquivo com problema causando esse sintoma. Eu já vi isso acontecer, mas como eu disse, é raro. Se for este o caso, você terá que fazer um backup manual dos seus dados que não estão salvos na nuvem (iCloud ou outro), e aí restaurar o aparelho como novo mais uma vez, e passar os arquivos manualmente pro aparelho, ou baixá-los da sua nuvem.

Não deixe de dar um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 23/08/2021 at 13:28, Natan Matias disse:

Boa tarde, galerinha, como estão?

Sou novato no MM Fórum, mas de qualquer forma tô aqui buscando ajuda. Tenho um iPad Pro 12.9" de 3a geração e, ultimamente, tenho notado que ele tem emitido um ruído que parece um "chiado" bem baixinho, mesmo sem som ou sem nenhum app de reprodução de vídeo ou música ou qualquer som aberto. 

Procurei na internet e achei pouca coisa sobre isso... Alguém saberia de alguma info a respeito disso? 

OBS. Ouço pouco conteúdo com som no iPad, uso mais para coisas relacionadas à faculdade. 

Desde j, obrigado!

Oi Natan! Tudo bem? Você conseguiu identificar qual era o problema com o seu iPad? O meu começou a apresentar esse mesmo problema e eu não encontrei nenhuma informação sobre isso na internet, apenas o seu post. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...