Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atualização de apps no iPhone


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde. 

Estou com um problema no iPhone e na Appstore. 

O ícone da AppStore não informa mais quando há atualizações de apps. E isso quando envolve app de banco ou outro em que as atualizações de segurança são muito necessárias pode ser um grande problema. 

Tentei aqui (porcamente) tirar uns prints e anexar para exemplificar com o app da HBO max: na pagina inicial do iPhone, nada de atualizações (ícone da App Store - foto 2). Quando entro na app store digito HBO Max (foto 1), ainda nada de atualizações. Apenas quando se seleciona o app, entrando na página dele na App Store, é que se observa as atualizações disponíveis. (foto 3 e 4 rsrs).

Isso está acontecendo com todos os apps instalados no iPhone (SE-2020).

Alguém saberia como corrigir isso nas configurações do iPhone?

 

 

IMG_2700-2.png

IMG_2699.PNGtIMG_2698.jpgIMG_2698.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é padrão? Há uns dias atrás quando o WhatsApp anunciou que a função de mensagens temporárias estava disponível para todos, eu tive que abrir a página do app na AppStore pra pressionar o botão Atualizar, pois na página de busca dos apps só aparecia Abrir, como também ocorre com você.

De qualquer forma meus apps atualizam automaticamente quando não estou mexendo, provavelmente quando está conectado à tomada e ao WiFi, mas se quero fazer uma atualização manualmente que acabou de sair eu sempre fiz dessa forma. Pra mim que era normal, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Beto! Grato pelo retorno. Rapaz, se a memória não me falha, o ícone da AppStore avisa(va?) com um número vermelho quantos apps estariam desatualizados (e, portanto, com atualizações disponíveis). Precisarmos procurar manualmente por atualizações de cada app instalado será um trabalho danado.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabricio Dantas disse:

Opa, Beto! Grato pelo retorno. Rapaz, se a memória não me falha, o ícone da AppStore avisa(va?) com um número vermelho quantos apps estariam desatualizados (e, portanto, com atualizações disponíveis). Precisarmos procurar manualmente por atualizações de cada app instalado será um trabalho danado.. rsrs

Correto, o próprio ícone da App Store, de tempos em tempos, avisa quando existem apps com atualizações disponíveis, não havendo necessidade de ir na App Store, na página do app para poder atualizar.

Infelizmente, não sei te informar como resolver isso, talvez desativando as notificações da App Store, reiniciando o celular e depois ativando novamente. Aqui no meu está tudo normal, iOS 14.7.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me recordo se foi alguma configuração que mudei, mas minha AppStore não notifica não, nem no Mac, nem no iOS. Ele vai atualizando automaticamente quando o aparelho está conectado ao carregador e conectado ao WiFi (acredito que a tela tem que estar bloqueada também), e quando eu quero atualizar manualmente assim que sair uma atualização, sem esperar atualização automática, eu vou na página do App na AppStore e atualizo manualmente, mas como eu disse, na página de resultados de busca por Apps não aparece Atualizar, só Abrir, e pra atualizar eu preciso entrar na página do App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Não me recordo se foi alguma configuração que mudei, mas minha AppStore não notifica não, nem no Mac, nem no iOS. Ele vai atualizando automaticamente quando o aparelho está conectado ao carregador e conectado ao WiFi (acredito que a tela tem que estar bloqueada também), e quando eu quero atualizar manualmente assim que sair uma atualização, sem esperar atualização automática, eu vou na página do App na AppStore e atualizo manualmente, mas como eu disse, na página de resultados de busca por Apps não aparece Atualizar, só Abrir, e pra atualizar eu preciso entrar na página do App.

Em Ajustes > App Store, tem uma configuração "Downloads Automáticos", onde dá pra escolher entre apps, atualizações de apps e outras opções.

Estando ativado, acho que o próprio sistema já "corta" as notificações pra que não fique redundante: avisar de novas atualizações e atualizar "sozinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Heitor disse:

Em Ajustes > App Store, tem uma configuração "Downloads Automáticos", onde dá pra escolher entre apps, atualizações de apps e outras opções.

Estando ativado, acho que o próprio sistema já "corta" as notificações pra que não fique redundante: avisar de novas atualizações e atualizar "sozinho".

Pode ser mesmo. Como eu sempre faço backups via iTunes quando vou passar de um aparelho pra outro ou quando vou restaurar o aparelho, nunca tenho que refazer configurações pois elas já vem junto com backup. Provavelmente eu me importei com isso em algum momento há anos atrás, rs. Acabei me acostumando a deixar no automático, sem usar dados do 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...