Estácio Postado 22 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2021 No Safari do iPad aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. Alguém sabe como corrigir esse bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos Marra Postado 13 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2023 Bom dia Estácio, sei que já perguntou alguns anos atrás, mas vou deixar aqui caso aconteça com outras pessoas também:) Eu fui no iCloud (no meu caso estava acontecendo com Iphone), desabilitei a aba do safari e habilitei novamente. Assim não apareceu mais os sites supostamente abertos no Mac;) Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 13 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2023 1 hora atrás, Marcos Marra disse: Bom dia Estácio, sei que já perguntou alguns anos atrás, mas vou deixar aqui caso aconteça com outras pessoas também:) Eu fui no iCloud (no meu caso estava acontecendo com Iphone), desabilitei a aba do safari e habilitei novamente. Assim não apareceu mais os sites supostamente abertos no Mac;) boa, isso deve resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor T Postado 12 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2023 Mesma coisa acontecendo aqui, porém no Mac. Abas abertas a muito tempo e já fechadas no iPhone ainda estão no "Abas do iCloud". Já fiz de tudo, marquei e desmarquei a opção do Safari como o colega disse acima. Não sei mais o que fazer para essas acabo sumirem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.