Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] iMac 27" Late 2012 | i7 3.4GHz | 32GB RAM | 3TB Fusion Drive | GTX 680MX 2GB - com todos upgrades, Oportunidade!

Posts Recomendados

Equipamento comprado novo, com todos os upgrades disponiveis na epoca. Com todo esse poder de processamento, boa oportunidade!

Monitor sem dead pixels e possui manchas nos cantos inferiores. Nunca aberto!

iMac 27" Late 2012 3.4GHz i7 32GB RAM 3TB Fusion GTX 680MX 2GB

Magic Keyboard (Original - modelo novo, recarregável)

Magic Trackpad (Original - modelo novo, recarregável)

Acompanha caixa de transporte

apenas R$ 7.800,00

Só venda, sou de SP, Capital

meu whatsApp (11) 98616-6966‬

IMG_0158.jpg

IMG_0153.jpg

IMG_0155.jpgIMG_0156.jpg

IMG_0150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leozagotta
      iMac novíssimo (modelo 2017), com caixa, nota fiscal, teclado e mouse originais! Máquina potente, com placa de vídeo dedicada, sem detalhe algum, nem risco, arranhão, por menor que seja. Ideal para quem precisa de capacidade de processamento. Nessa configuração, terá durabilidade longa. NÃO ACEITO TROCA! Estou vendendo pois, trabalhando de casa, não preciso de duas máquinas. Estou na região de SP.
      CONFIGURAÇÕES:
      Processado intel i5 Quad-core 3,4 GHz - Turbo boost 3,8 GHz 32 GB RAM DDR4 2400 MHz Placa gráfica Radeon Pro 560 com 4GB 2 TB de SSD Tela 21,5"4k Retina 4 portas USB + 2 USB-C + 1 rede + 1 som + leitor de cartão Teclado+mouse originais Valor: R$ 11.500

• Por zagam
      Eu  uso o ssd externo no meu imac e gostaria de saber se é só fazer a atualização normal ou tem que formatar, além disso gostaria de saber se atualizando eu perco meu pacote Adobe crackeado ? 
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
    • Por dhiga
      Bom dia Pessoal.

Tenho hoje um macbook pro configurado com fusion drive, em um SSD de 500gb + HD de 500gb
      Vou precisar manter somente o SSD. Tenho duas dúvidas:
      1 - Qual o procedimento para desfazer o fusiondrive?
      2 - Ao realizar o procedimento perco os dados salvos/arquivos de sistema?

Agradeço desde já!
    • Por Bruno Becker
      Boa noite.
      Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com máquinas virtuais pelo Parallels, por exemplo, num Mac com HD Fusion Drive, como fica a performance? Aproximada a de um com SSD?
      Obrigado
    • Por JvDaP
      Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns  R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA.
      Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.
      https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Power-supply-SSD-Power-Cable-for-iMac-21-5-A1311-2011-593-1296-922/32707106646.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.gW45pl
    • Por dhiga
      Olá galera,
      Tenho um macbook pro com a versão 10.12.5 instalada e fusion drive em um hd 500gb + ssd 250gb
      Queria fazer uma instalação limpa do zero e continuar com o fusion de 750gb. Não achei nenhum artigo completo, alguém saberia me dizer o passo a passo completo?
      Ou basta formatar do zero e na hora que for restaurar o backup do timemachine ele já traz as configs do fusiondrive tb?

Agradeço desde já!
    • Por vincentacioli
      Tenho um iMac (27-inch, Mid 2011) com apenas 4GB de memória de fábrica.
      Quero fazer um upgrade na memória, afinal já deu de 4GB. Não entendo nada dessa área, se alguém poder ajudar. 
      O primeiro lugar em que pesquisei foi no suporte da apple, lá eles dizem que o máximo são 16GB.  Continuei pesquisando e achei algumas matérias e vídeos no youtube onde dizem que conseguiram colocar até 32GB. Dá mesmo para fazer esse upgrade?  
      Será que alguem poderia me orientar se é possível colocar esses 32GB? Qual a memória devo comprar? 
      Se forem apenas 16GB , já será melhor que 4GB e não posso reclamar. Qual memória devo comprar? 
      Muito Obrigado.

• Por Gui_19987
      Olá pessoal, é o meu primeiro post aqui me perdoe caso esteja colocando no lugar errado.
      Bom apareceu uma oportunidade para eu trocar meu MacBook (bem antigo ja) mid 2009, 4gb de ram, SSD de 240gb, 2,53 GHz Intel Core 2 Duo por um Mac Mini de 2012 i7 quad-core, 1 TB de HD, 6 gb de ram e intel graphics 4000. + 1 mil reais. Pelas configurações creio que valha a pena a troca, gostaria de saber a opinião de vocês! E se tem algum teste que eu possa fazer para ver se está tudo ok com o Mac Mini. Muito obrigado e boa noite

Obs.: (Pretendo usar Photoshop, Lightroom, Premire, Final Cut)
    • Por André_Assad
      Modelo referência, raro de ser encontrado até mesmo nos EUA, c/ acessórios e garantia estendida. A máquina está em estado de nova, pois fora comprada na metade do ano passado para ser utilizada com softwares de engenharia, já com todos os acessórios.
      * Magic Mouse;
      * SuperDrive USB;
      * Pacote Office;
      * Apple Care Protection 2 anos (ainda dentro da garantia estendida);
      * Capa protetora azul;
      - Intel I7 2.8GHz (I7-4980HQ) c/ 6MB de Cachê;
      - 16GB de RAM (1600MHz);
      - 1TB (1024GB Flash SSD);
      - Teclado retroiluminado;
      - Thunderbolt 2 e todas as outras últimas novidades da Apple.
      Enfim, esse modelo com a placa de vídeo M370X, o I7 com 2.8 GHz, 16GB de RAM 1600MHz e 1TB SSD é o modelo mais top de linha, não tem mais o que adicionar, nem que pague para isso. Acompanha ainda Magic Mouse, Leitor externo Microsfot, Apple Care Protection e capa protetora.
      Acompanha NF de tudo, não tem defeitos, marcas e etc.
      No caso de trocas e propostas, aceito apenas produtos Apple de menor valor como entrada, mas o que importa é pegar no mínimo 70% em dinheiro, podendo até parcelar no cartão.
      R$13.000,00
      Obrigado.
      André Assad - (41) 9616-1826

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...