Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 4 GPS não realiza pareamento com Iphone


Posts Recomendados

Pessoal, recentemente coloquei meu iPhone 7 na versão BETA do IOS e fiz o mesmo com meu Apple Watch. Tive diversos problemas com a BETA e optei por realizar o downgrade. Primeiro fiz o downgrade do iPhone via iTunes conectando em meu Mac Book Air e tentei emparelhar o Apple Watch com o Iphone visto que havia realizado o restore do mesmo. Quando fui realizar o emparelhamento o Apple Watch informa que meu iPhone está desatualizado, mas ele está na última versão estável do sistema, a 14.7.1. 

Com isso não consigo emparelhar o meu iPhone ao Apple Watch. Segue abaixo as tentativas que realizei:

-> https://support.apple.com/pt-br/HT204510 (quando chega na parte de apagar tudo ele começa a fazer o loading eterno e não sai dessa tela);

-> Como meu Apple Watch não está emparelhado com o iPhone não consigo seguir este tutorial: https://www.macrumors.com/how-to/force-restart-your-apple-watch/;

-> Liguei na Apple Care e Apple Support e ambos me direcionaram para a iPlace por não terem conseguido realizar o restore comigo por telefone, filmando toda a operação. Disseram que as lojas estão mais para realizar fisicamente está ação.

-> Essa semana levei na iPlace e eles me informaram que não conseguem fazer esse reset e que eu teria que pagar um valor para a Apple substituir/trocar o meu Watch por ele não estar mais na garantia;

-> Já tentei este tutorial no youtube, mas acontece o mesmo erro do loading eterno;

Soluções que pensei até agora:

  1. Tentar voltar o iPhone para o Beta e realizar o emparelhamento e depois voltar ambos para a versão estável (não gostaria de fazer pois dá muito trampo reconfigurar tudo no iPhone mesmo com backup no iCloud);
  2. Aguardar sair a versão estável do iOS 15 e tentar emparelhar (não sei a data de lançamento ainda e possivelmente vou ficar sem o Apple Watch até lá e ainda pode não funcionar);
  3. Pagar para a Apple para trocar meu Apple Watch (não quero gastar dinheiro com isso, visto que ele é novo e está em ótimo estado);

Pedido de ajuda:

Vocês pensam em outro teste que eu possa realizar ou outra solução melhor que as opções acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que seu Apple Watch está com o beta, e não adianta fazer restore nele. Pelo que eu saiba, não existe downgrade de firmware para Apple Watch. Sugiro que você volte ao beta no iPhone e emparelhe normalmente. A menos que não faça questão de utilizar seu Watch até que saia o iOS 15 para todos. Seu Watch está dizendo que o iPhone está desatualizado porque, de fato, ele exige um iPhone com o iOS 15 (e você voltou ao iOS 14).

Editado por sssbbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 at 13:49, fellipecouto disse:

Quando fui realizar o emparelhamento o Apple Watch informa que meu iPhone está desatualizado, mas ele está na última versão estável do sistema, a 14.7.1. 

Sim, porque, como está em beta, o Apple Watch "entende" que a última versão disponível pro iPhone é o iOS 15.0 (beta), e não o iOS 14.7.1. Logo, pra poder voltar a emparelhar, o iPhone também precisa estar no mesmo "nível" de atualização do relógio, que seria o watchOS 8 + iOS 15.

Como dito acima, não existe downgrade pro Apple Watch. Ou seja, ou "sobe" o iPhone para a versão superior, que ainda está em beta, ou deixa desemparelhado até o mês que vem, quando devem sair as versões finais dos sistemas mais recentes da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...