Rafael Limongi Postado 7 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto Fala pessoal, comprei um M2 de 13'' 256gb. Notei queda rapida da bateria, cerca de 10-15% por hora mesmo, fiquei surpreso. Vou fazerum teste sem hub associado. Uso um Hub Ugreen. Confesso que ando frustrado com a compra do M2. Meu laptop Samsung i7 de 2018 16gb de ram tinha mais desempenho. TUdo bem que estou a menos de uma semana com a máquina, mas, um pouco arrependido. Logo mais, trago feedback sobre sem periférico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 8 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto 15 horas atrás, Rafael Limongi disse: Fala pessoal, comprei um M2 de 13'' 256gb. Notei queda rapida da bateria, cerca de 10-15% por hora mesmo, fiquei surpreso. Vou fazerum teste sem hub associado. Uso um Hub Ugreen. Confesso que ando frustrado com a compra do M2. Meu laptop Samsung i7 de 2018 16gb de ram tinha mais desempenho. TUdo bem que estou a menos de uma semana com a máquina, mas, um pouco arrependido. Logo mais, trago feedback sobre sem periférico. Disserte melhor sobre "tinha mais desempenho"... é praticamente impossível um i7 ter melhor desempenho que máquinas M. rafarmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 16 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto Usei hub genérico por um dia no MacBook Pro 2017 não senti queda de bateria nem mesmo no modo repouso. Porém não curto hub uso direto cabo Displayport e um adaptador para USB 3.0 se precisar ambos da marca Ugreen. Agora dizer que i7 no Samsung tem desempenho melhor que M2 é piada hein 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.