Cauê Bettini Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Olá Estou precisando comprar uma suite como o iwork ou office,mas Não sei qual escolher. Qual é melhor, e em qual aspecto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Eu já usei o Office for Mac e atualmente uso o iWork'09. Para os mais apaixonados pela Apple vão dizer que o iWork é bem melhor. Eu tenho uma visão um pouco diferente. Para quem é leigo ou tem pouco conhecimento em Office o iWork é muito melhor, pois é tudo intuitivo, simples. Mas para usuários avançados (Windows) o Office é melhor pois já conhece o "sistema". Eu as vezes peno para conseguir realizar algo em uma planilha o iWork, quando vejo era apenas clicar em um ícone. Como ainda tenho vícios do win onde tudo é mais complicado acabo me "enrolando" um pouco. rsss Mas apesar de tudo acho que o iWork leva uma vantagem em cima do Office for mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Posso dar um conselho, não fique sem o Office. Tem vezes que tenho problemas com a formatação de arquivos .DOC ao abrir pelo Pages por exemplo. Se quiser ter o iWork ótimo, só o Keynote já vale, mas tenha sempre o velho Office em mãos, não vei se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Santos Araujo Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 (editado) Você pode testar o BrOffice também, eu utilizo quase exclusivamente. Com excessão do keynote mesmo que bate um bolão... E eu nunca precisei do Office. Editado 4 de agosto de 2009 por Everson Santos Araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrono Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Você pode testar o BrOffice também, eu utilizo quase exclusivamente.Com excessão do keynote mesmo que bate um bolão... E eu nunca precisei do Office. Uso e aprovo o BROffice. Há anos utilizo e está cada vez melhor tanto para estudo, quanto para trabalho. E é o único que já tem vocabulário atualizado com o acordo ortográfico, bem como suporta extensões como o Firefox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Bettini Postado 4 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 eu baixei o trial do iwork e do office para fazer uma comparacão, e preferi o iwork. gostei del porque é mais facil de configurar e tem uma grande quantidade de layouts disponiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 nao uso word process e spreadsheet com muita frequencia... Sempre usei o office:mac.... porem este ano comprei o iwork'09 e adorei!!! so uso ele. porem office eh universal.... todo mundo usa.... esse eh um ponto importante. (atente-se que o office:mac anterior ao 2008 nao abre documentos criados pelo pacote atual). como eu nao sou do mundo do escritorio.. o iwork faz bem o servico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedurando Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Cauê, como o Paulo mesmo disse, sempre tenha em mãos o Office. Eu tenho o iWork 09 e o Office, estou em etapa final da faculdade, fazendo a mongrafia, e enquanto eu anida não domino o Pages, uso bastante o Office. Ou seja, é sempre bom ter os dois, pois enquanto você se acostuma com o Pages (muito fácil), você nunca vai ficar na mão caso precise fazer aquele trabalho urgente para ontem. Sem falar que o iWork já vale o preço por causa do Keynote, que é uma coisa linda de Deus! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago W. Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Eu fico com a mistura do Pages e Keynote + Excel Isso por que nunca me dei ao trabalho de explorar bem o numbers.... mas sem dúvida... o melhor é ter os dois no mac para não passar sufoco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BreN Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Eu até um tempo atrás nunca tinha usado o iWork, comecei na versão 09 e cara, que programa... cheguei até a desinstalar o Office do meu Mac... Programa super leve, intuitivo em tudo, fazer qualquer coisa nele é SIMPLES, a única coisa é que a compatibilidade dele com o MS Office não é 100% e alguns documentos podem aparecer de maneira estranha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negrini Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 Eu uso iWork Minha esposa usa Office Como disse o Paulo, acima, depende da experiência do usuário. Se vc tem demanda alta por trabalhos e já usa a bastante tempo o Office, vá nessa linha. Se estiver com tempo de aprender uma nova ferramenta mais completa a intuitiva, vá de iWork Abs Marcio Negrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado 4 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2009 O iWork é muito bacana, sobretudo o Keynote, disparado o melhor da suíte da Apple. Agora, se observarmos o Pages em relação ao MS Word, certamente achará mais funcionalidades no aplicativo da Microsoft. As ferramentas de edição de texto do MS Word oferecem mais recursos. Dica: tenha os dois! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.