Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iwork ou office

Featured Replies

Postado

Olá

Estou precisando comprar uma suite como o iwork ou office,mas Não sei qual escolher.

Qual é melhor, e em qual aspecto?

• Respostas 11
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Eu já usei o Office for Mac e atualmente uso o iWork'09.

Para os mais apaixonados pela Apple vão dizer que o iWork é bem melhor.

Eu tenho uma visão um pouco diferente.

Para quem é leigo ou tem pouco conhecimento em Office o iWork é muito melhor, pois é tudo intuitivo, simples.

Mas para usuários avançados (Windows) o Office é melhor pois já conhece o "sistema".

Eu as vezes peno para conseguir realizar algo em uma planilha o iWork, quando vejo era apenas clicar em um ícone. Como ainda tenho vícios do win onde tudo é mais complicado acabo me "enrolando" um pouco.

rsss

Mas apesar de tudo acho que o iWork leva uma vantagem em cima do Office for mac.

Postado

Posso dar um conselho, não fique sem o Office. Tem vezes que tenho problemas com a formatação de arquivos .DOC ao abrir pelo Pages por exemplo.

Se quiser ter o iWork ótimo, só o Keynote já vale, mas tenha sempre o velho Office em mãos, não vei se arrepender.

Postado

Você pode testar o BrOffice também, eu utilizo quase exclusivamente.

Com excessão do keynote mesmo que bate um bolão... :)

E eu nunca precisei do Office.

Editado por Everson Santos Araujo

Postado
Você pode testar o BrOffice também, eu utilizo quase exclusivamente.

Com excessão do keynote mesmo que bate um bolão... ;)

E eu nunca precisei do Office.

Uso e aprovo o BROffice. Há anos utilizo e está cada vez melhor tanto para estudo, quanto para trabalho. E é o único que já tem vocabulário atualizado com o acordo ortográfico, bem como suporta extensões como o Firefox.

Postado
  • Autor

eu baixei o trial do iwork e do office para fazer uma comparacão, e preferi o iwork.

gostei del porque é mais facil de configurar e tem uma grande quantidade de layouts disponiveis.

Postado

nao uso word process e spreadsheet com muita frequencia...

Sempre usei o office:mac.... porem este ano comprei o iwork'09 e adorei!!! so uso ele.

porem office eh universal.... todo mundo usa.... esse eh um ponto importante. (atente-se que o office:mac anterior ao 2008 nao abre documentos criados pelo pacote atual).

como eu nao sou do mundo do escritorio.. o iwork faz bem o servico!

Postado

Cauê,

como o Paulo mesmo disse, sempre tenha em mãos o Office.

Eu tenho o iWork 09 e o Office, estou em etapa final da faculdade, fazendo a mongrafia, e enquanto eu anida não domino

o Pages, uso bastante o Office.

Ou seja, é sempre bom ter os dois, pois enquanto você se acostuma com o Pages (muito fácil), você nunca vai ficar na mão caso precise fazer aquele trabalho urgente para ontem.

Sem falar que o iWork já vale o preço por causa do Keynote, que é uma coisa linda de Deus!

Abraços!

Postado

Eu fico com a mistura do Pages e Keynote + Excel

Isso por que nunca me dei ao trabalho de explorar bem o numbers....

mas sem dúvida... o melhor é ter os dois no mac para não passar sufoco...

Postado

Eu até um tempo atrás nunca tinha usado o iWork, comecei na versão 09 e cara, que programa... cheguei até a desinstalar o Office do meu Mac...

Programa super leve, intuitivo em tudo, fazer qualquer coisa nele é SIMPLES, a única coisa é que a compatibilidade dele com o MS Office não é 100% e alguns documentos podem aparecer de maneira estranha...

Postado

Eu uso iWork

Minha esposa usa Office

Como disse o Paulo, acima, depende da experiência do usuário.

Se vc tem demanda alta por trabalhos e já usa a bastante tempo o Office, vá nessa linha.

Se estiver com tempo de aprender uma nova ferramenta mais completa a intuitiva, vá de iWork

Abs

Marcio Negrini

Postado

O iWork é muito bacana, sobretudo o Keynote, disparado o melhor da suíte da Apple. Agora, se observarmos o Pages em relação ao MS Word, certamente achará mais funcionalidades no aplicativo da Microsoft. As ferramentas de edição de texto do MS Word oferecem mais recursos. Dica: tenha os dois! Abraços,

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.