Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novato na area

Featured Replies

Postado

1 - Se alguem puder me indicar um programa onde eu possa fazer minhas capas de cd e imprimi-las eu agradeco pela atencao

2 - Meu Hd externo q usava no windows vai funcionar normalmente ou tenho q configura-lo?

3 - E para gravar os cds de audio eu tenho q usar o iTunes?

Sei q sao duvidas meio bobas mas estou estranhando bastante ainda.......e agradeco aos q me ajudarem

abraco

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Se eu não me engano o Toast oferece uma opção pra você criar capas (mas não tenho certeza) e ele é também um ótimo aplicativo para gravação de cds/dvds, mas o preço dele é um tantinho salgado :)

Postado
  • Autor

Putz, nao tem algum programa no proprio mac para fazer isso ou algum programa gratis?

Postado

Bem vindo!

Dá uma procurada no fórum que tem muita informação.

Você pode usar o próprio sistema para gravar arquivos. Clica com o botão direito do mouse ou "control + clique" e escolha "nova pasta de gravação" lá você joga os arquivos que quer gravar.

Nesse site: http://www.opensourcemac.org/ você acha muitos programas grátis para Mac. Inclusive um gravador de DVD.

Mas se procurar na net vai achar versões "genéricas" do Tost.

Qualquer dúvida é só avisar.

Abraço

Postado
  • Autor

putz cara, obrigado mesmo pq estou perdidinho com as novidades rsrssr

Postado

Quando entrei no mundo Mac esse site me salvou muito. Tanto que tenho ele até hoje nos favoritos.

rssss

Postado
  • Autor

Vou ver se acho alguma coisa com relacao as capas de cd nesse site...valeu

Postado
2 - Meu Hd externo q usava no windows vai funcionar normalmente ou tenho q configura-lo?

Se estiver formatado em FAT é quase certeza que sim. Digo isso pois já vi HD's em case de "segunda linha" que não funcionaram no Mac. Por favor, não estou dizendo que seu HD seja ruim, é apenas uma dica, pois tem gente que compra HD e coloca em um case vagabundo e tem problemas no Mac.

Mas fique atento que se quiser usá-lo com o Time Machine terá que formata-lo e HFS+

Postado
  • Autor

Se estiver formatado em FAT é quase certeza que sim. Digo isso pois já vi HD's em case de "segunda linha" que não funcionaram no Mac. Por favor, não estou dizendo que seu HD seja ruim, é apenas uma dica, pois tem gente que compra HD e coloca em um case vagabundo e tem problemas no Mac.

Mas fique atento que se quiser usá-lo com o Time Machine terá que formata-lo e HFS+

Vou dar uma olhada por aqui se afinal vai funcionar ou nao...........valeu

Postado

A primeira eu nao sei, a segunda funciona, a terceira vc usa o toast e pronto.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.