Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac a1224 2008 6gb ram


Felipe Stati

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Valterhi disse:

Eu tinha um iMac 2009 se não me engano, aquele que tinha tela de 20” e era “mais quadrada”. Instalei 2+4GB e funcionava perfeito!
Só não consigo ajudar com mais detalhes porque vendi o iMac.


Sent from my iPhone using Tapatalk

os 2009 já aceitavam até 8 GB. em teoria os de 2008 aceitam só até 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2009 já aceitavam até 8 GB. em teoria os de 2008 aceitam só até 4GB.


Errei, o meu era 2007….como havia comentado o meu era de 20” (tinha teclado alfanumérico e mouse, ambos com fio), depois já viraram 21.5” com teclado e mouse sem fios.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2021 at 00:58, aleortiz disse:

Consegue sim!

 Vê só o meu.
Só troquei o HD por um SSD SanDisk de 256 GB quando ele deu pau na placa gráfica.

Consertado, desde então vem funcionando perfeitamente, todo santo dia, seis ou sete horas direto.

iMac A1224_1.png

iMac A1224_2.png

Alguém poderia me indicar algum lugar pra comprar essa memória de 4gb procurei na Internet mas não encontrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Felipe Stati disse:

Procurei bastante na Internet esse pente de memória 4gb, mas não encontrei!!! Poderia me indicar. 

ML ou OLX não achou? olha também no Ebay. e provavelmente só vai encontrar usada, já que DDR2 é uma memória já antiga. 

comprando no Ebay também tem sempre o risco de dar algum pau na entrega, vai demorar meses ou não receber nunca. Enfim, não é um update muito trivial. Pentes de 2GB dessa memória se encontram mais facilmente, de 4Gb é mais complicado. honestamente não sei se o ganho de performance de 4 pra 6 GB vale a pena o trabalho. SSD já tem instalado? esse sim é um upgrade fácil e que vale muito a pena.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Felipe Stati disse:

Alguém poderia me indicar algum lugar pra comprar essa memória de 4gb procurei na Internet mas não encontrei...

essa loja aqui  é conhecida por vender hardware pra macs mais antigos. nunca comprei nada deles, mas sempre li que são bons e confiáveis. não sei se eles enviam pro Brasil. tem que dar uma checada. já deixo o link pra página de memória pra iMac, seleciona corretamente o modelo do teu pra ver as opções:

https://eshop.macsales.com/shop/apple/memory/iMac

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Felipe Stati disse:

Procurei bastante na Internet esse pente de memória 4gb, mas não encontrei!!! Poderia me indicar. 

Se você precisasse de memória DDR3 1066Mhz eu tenho um par da Corsair for Mac, dois pentes de 4GB sem uso!!!

Faça como o @marcosfisica sugeriu, procure no Mercado Livre ou na OLX de sua cidade, se você for de SP, pode ir até a Santa Ifigênia que com certeza irá encontrar a memória que precisa por lá.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/08/2021 at 10:57, juliochok disse:

 

Se você precisasse de memória DDR3 1066Mhz eu tenho um par da Corsair for Mac, dois pentes de 4GB sem uso!!!

Faça como o @marcosfisica sugeriu, procure no Mercado Livre ou na OLX de sua cidade, se você for de SP, pode ir até a Santa Ifigênia que com certeza irá encontrar a memória que precisa por lá.

Boa sorte.

 

Olá Julio, td bem? Me interessa as memórias de 4GB. O meu iMac é do inicio de 2009 e ainda está com 2GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ECNES disse:

Olá Julio, td bem? Me interessa as memórias de 4GB. O meu iMac é do inicio de 2009 e ainda está com 2GB de memória.

Boa tarde @ECNES, tudo bem sim e com você?

Cara vendi o par de memórias na semana passada pelo ML, vou ficar te devendo essa!!!

Boa sorte na pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...