Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar carcaça danificada de MacBook.


luis.nervo

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um MacBook Air M1 novinho que o filho pegou da mesa e jogou ao chão.

Não estragou nada em questão de funcionamento, está 100%, mas danificou a carcaça de alumínio.

Será que há como trocar só a carcaça ou reparar, fazer um polimento, algo assim?

As autorizadas só trocam se houver dano que não seja apenas estético e é caríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

22 minutos atrás, luis.nervo disse:

Pessoal, estou com um MacBook Air M1 novinho que o filho pegou da mesa e jogou ao chão.

Não estragou nada em questão de funcionamento, está 100%, mas danificou a carcaça de alumínio.

Será que há como trocar só a carcaça ou reparar, fazer um polimento, algo assim?

As autorizadas só trocam se houver dano que não seja apenas estético e é caríssimo.

posta alguma foto do dano.

até dá pra desamassar essas carcaças de alumínio, mas não vai ficar igual novo. depende de onde for o ano acho que rola trocar o case sim. mas não deve ser barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, marcosfisica disse:

posta alguma foto do dano.

até dá pra desamassar essas carcaças de alumínio, mas não vai ficar igual novo. depende de onde for o ano acho que rola trocar o case sim. mas não deve ser barato.

Não estou em casa agora, posto assim que possível. NA autorizada, iPlace de Porto Alegre, eles só trocam a case se houver dano funcional, tipo, se quebrar o trackpad, teclado, monitor, algo assim. A troca da case com o trackpad sairia mais de R$ 5.000,00, sendo que se compra um novo por R$ 8.000,00. Inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, luis.nervo disse:

Não estou em casa agora, posto assim que possível. NA autorizada, iPlace de Porto Alegre, eles só trocam a case se houver dano funcional, tipo, se quebrar o trackpad, teclado, monitor, algo assim. A troca da case com o trackpad sairia mais de R$ 5.000,00, sendo que se compra um novo por R$ 8.000,00. Inviável.

ahh não. esquece assistência. vai ser inviável. se for pra trocar tem que procurar no eBay/shopee/aliexpress, etc, se acha uma case de boa qualidade (não sei se encontra original mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...