luis.nervo Postado 8 de agosto de 2021 Denunciar Postado 8 de agosto de 2021 Pessoal, estou com um MacBook Air M1 novinho que o filho pegou da mesa e jogou ao chão. Não estragou nada em questão de funcionamento, está 100%, mas danificou a carcaça de alumínio. Será que há como trocar só a carcaça ou reparar, fazer um polimento, algo assim? As autorizadas só trocam se houver dano que não seja apenas estético e é caríssimo. Citar
marcosfisica Postado 8 de agosto de 2021 Denunciar Postado 8 de agosto de 2021 22 minutos atrás, luis.nervo disse: Pessoal, estou com um MacBook Air M1 novinho que o filho pegou da mesa e jogou ao chão. Não estragou nada em questão de funcionamento, está 100%, mas danificou a carcaça de alumínio. Será que há como trocar só a carcaça ou reparar, fazer um polimento, algo assim? As autorizadas só trocam se houver dano que não seja apenas estético e é caríssimo. posta alguma foto do dano. até dá pra desamassar essas carcaças de alumínio, mas não vai ficar igual novo. depende de onde for o ano acho que rola trocar o case sim. mas não deve ser barato. Citar
luis.nervo Postado 8 de agosto de 2021 Autor Denunciar Postado 8 de agosto de 2021 43 minutos atrás, marcosfisica disse: posta alguma foto do dano. até dá pra desamassar essas carcaças de alumínio, mas não vai ficar igual novo. depende de onde for o ano acho que rola trocar o case sim. mas não deve ser barato. Não estou em casa agora, posto assim que possível. NA autorizada, iPlace de Porto Alegre, eles só trocam a case se houver dano funcional, tipo, se quebrar o trackpad, teclado, monitor, algo assim. A troca da case com o trackpad sairia mais de R$ 5.000,00, sendo que se compra um novo por R$ 8.000,00. Inviável. Citar
marcosfisica Postado 8 de agosto de 2021 Denunciar Postado 8 de agosto de 2021 23 minutos atrás, luis.nervo disse: Não estou em casa agora, posto assim que possível. NA autorizada, iPlace de Porto Alegre, eles só trocam a case se houver dano funcional, tipo, se quebrar o trackpad, teclado, monitor, algo assim. A troca da case com o trackpad sairia mais de R$ 5.000,00, sendo que se compra um novo por R$ 8.000,00. Inviável. ahh não. esquece assistência. vai ser inviável. se for pra trocar tem que procurar no eBay/shopee/aliexpress, etc, se acha uma case de boa qualidade (não sei se encontra original mesmo). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.