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comprei um aparelho pela internet, quando chegou, tive a impressão de que o auricular estava baixo demais, porém não pude ter certeza, acontece que no 10 dia com o aparelho, pude fazer a comparação com um modelo idêntico ao meu, e verifiquei que de fato o auricular estava ruim. Acontece que após enviar o aparelho para a loja analisar, me negaram a assistência, alegando que o aparelho não era o que havia sido me vendido pela loja. estou indignado com a situação. E de mãos atadas sem base para comprovar que de fato se trata do aparelho que eles me venderam SIM, pois a nota fiscal que me enviaram, na descrição do produto consta apenas modelo, memória e cor do aparelho, nenhuma identificação pessoal como IMEI, serial number, nada.. o que posso fazer?
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Em que loja você comprou? Pois se você tem a nota do aparelho e nas observações o Serial Number e o IMEI batem com ele, não tem motivo nenhum para negarem a assistência.

Eles alegaram esse motivo mas você tem a prova de que seu aparelho é o mesmo da nota. Pode ligar no 0800 da Apple para explicar o caso ou, como última opção, acionar a justiça nas pequenas causas, aí é causa ganha.

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