Lucas Fernandes Postado 7 de agosto de 2021 Denunciar Postado 7 de agosto de 2021 comprei um aparelho pela internet, quando chegou, tive a impressão de que o auricular estava baixo demais, porém não pude ter certeza, acontece que no 10 dia com o aparelho, pude fazer a comparação com um modelo idêntico ao meu, e verifiquei que de fato o auricular estava ruim. Acontece que após enviar o aparelho para a loja analisar, me negaram a assistência, alegando que o aparelho não era o que havia sido me vendido pela loja. estou indignado com a situação. E de mãos atadas sem base para comprovar que de fato se trata do aparelho que eles me venderam SIM, pois a nota fiscal que me enviaram, na descrição do produto consta apenas modelo, memória e cor do aparelho, nenhuma identificação pessoal como IMEI, serial number, nada.. o que posso fazer?
Heitor Postado 12 de agosto de 2021 Denunciar Postado 12 de agosto de 2021 Em que loja você comprou? Pois se você tem a nota do aparelho e nas observações o Serial Number e o IMEI batem com ele, não tem motivo nenhum para negarem a assistência. Eles alegaram esse motivo mas você tem a prova de que seu aparelho é o mesmo da nota. Pode ligar no 0800 da Apple para explicar o caso ou, como última opção, acionar a justiça nas pequenas causas, aí é causa ganha.
VICTORHUGOBRAZIL Postado 16 de agosto de 2021 Denunciar Postado 16 de agosto de 2021 Recomendo que vá numa Apple Store. Dificilmente eles pedem NF já que a garantia aparece pelo número de série. Não esqueça de chegar 5 minutos antes de sua vez
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora