Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Camp x hal.dll


Posts Recomendados

Amigos,

Estou ficando louco com um problema que estou tendo. Já procurei diversos forums dos EUA, da Europa e nada.

Quem sabe no Brasil no bom e puro PT-BR alguém consiga me dar uma luz.

TEnho um MACBOOK que veio com o Tiger. Comprei o LEOPARD, instalei bonitinho pq precisava do Windows nele, e o Boot Camp havia entrado em desuso pela Apple a partir do lançamendo do novo sistema operacional. Após mais de 30 tentativas, percebi que é impossível instalar o Win no bichinho. 99% das vezes ele particiona, abre a instalação do windows, eu escolho a partição (ja tentei formatar em NTFS, FAT32, sem formatas e o ca%^$lho a 4 e nada) e após copiar os arquivos, ao reiniciar, ele volta na tela preta (estilo DOS) dizendo que o disco tem erro de inicialização e falta o arquivo HAL.DLL

Já tentei de tudo. Já restaurei a partição, coloquei com 32MB e fat32.. coloquei 99% do Hd pro WIN em NTFS, já fiz o diabo e nada... sempre o mesmo erro faltando o tal HAL.

Alguns foruns recomendam re-formatar o disco, mas até isso eu já tentei apesar de ser bem leigo no DISK TOOLS do sistema OS.

Alguém já viu esse problema? Ele é bem comum pelo que pude perceber, mas ninguem ainda nos sites q eu visitei, sugeriu alguma solução que eu conseguisse realizar na prática. Sou usuário de OSX pois trabalho em agência de propaganda. Porém ainda preciso utilizar o COREL PAU algumas vezes, além de que nosso sistema de gerenciamento roda em WIN. Hoje tenho dois laptops em cima da minha mesa, infelizmente.

PS. Tinha um MACBOOK mais antigo e este funcionava windows tranquilamente. Era a versão BETA do Boot Camp, liberada pela APPLE no início do ano passado, se não me engano. Eu mesmo instalei e nunca deu problema. Só que agora o LAPTOP é outro e a versão beta diz q está expirada.

Aguardo. Forte abraço

Guilherme Deczka

http://www.10kz.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pela dica, amigo.

Pensei justamente nisso no final de semana. Então instalei com o WinSP1 e passou pelo teste do HAL.

Quando reiniciou em Windows, não reconheceu nada, somente o teclado e o mouse do próprio laptop. Peguei meu CD do SP2 que não mostrava a tela de formatação e reiniciei com o CD dentro como se fosse um PC normal. Abriu o utilitário de instalação e reinstalei o WIN SP2 nele. Funcionou, mas demorei bastante pra pensar que poderia ser isso. Quanta dor de cabeça...

Ou seja, problema resolvido e adivinha onde era o problema? No proprio WINDOWS, do qual somos escravos ehehe

Forte abraço

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...