Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. thf3

thf3

2. Rhu

Rhu

3. Poppe

Poppe

4. raffa_iphones

raffa_iphones

5. sigma7

sigma7

6. Marçal Nardelli

Marçal Nardelli

7. ade_neto

ade_neto

8. F.F. Gomes

F.F. Gomes

9. rodolfonarrow

rodolfonarrow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rogerdoy
      Estou tentando comprar pela primeira vez na Apple Store americano, e estou usando um cartão Nomad, que fiz. Na hora de fechar o pedido ele bloqueia pois não aceita os dados de cobrança com as  informações da  conta  do Brasil. Alguma dica? 
    • Por John Bravo
      Olá Macmans!

Pergunta de um leigo completo em importações (exceto pela compra no Paraguai de uma mesa digitalizadora sem declarar ou ser barrado há 20 anos!!)

Se eu comprar um MacBook Pro 16" M1 Max mas declarar um valor muito menor (de um note qualquer entre $550 e $1000) e cair na fiscalização, o que acontece?

a) Perco o produto.
      b) Pago uma multa + a taxa de importação (que nesse fim de 2021 é 50%).
      c) Pago um imposto muito maior.
      d) Simplesmente pago a taxa como se tivesse declarado (no caso 50%).

Pretendo comprar outros itens como algum hub com portas usb-c e usb e um trackpad (aliás ouvi um comentário de que a Apple não fabrica mais na cor do iMac Pro, verdade?) embalo tudo no mesmo pacote?

Não atualizo meu notebook fazem 6 anos e estou estudando comprar um novo com o "M1 inside" e 64gb de RAM para que dure uns 7-8 anos. 8*).

Nesses últimos anos a Apple tem feito lançamentos anuais dos notes profissionais? Estou por fora. Só poderei efetuar a compra no fim de 2022 e quero o último do último  dos últimos modelos pois esses bichanos são caros demais para trocar com frequência.

Pensando nisso, tenho algumas perguntas e curiosidades .É verdade o rumor de que vão lançar no final de 2022 um MacBook Pro com as novas portas usb4?
      Alguma chance de terminarmos 2022 com uma atualização do chip M1?

Desde já agradeço a atenção de vcs!
      Jhon.
    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299

Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!

• Por uk lima
      Pessoal, o Bolsonaro anunciou uma queda nas alíquotas de importação de 261 itens, sendo 20 da área de informática.

Alguém sabe se isso vai impactar produtos da Apple? Tem jeito dos preços baixarem ou a gente poder importar por conta própria.

Quem sabe, não consegui descobrir.

Abs,

• Por liseane
      Olá pessoal, 
      eu vendi um Macbook pelo ML e vou enviá-lo pelos correios. 
      Devo retirar a minha ID e formatar a máquina antes do envio, não é? mas a minha preocupação é de que antes de chegar acabe extraviando, sei lá, e caia em mãos erradas, nesse caso, depois de formatar, coloco uma senha para o novo dono acessar? o que vcs me aconselham?
      Aguardo e obrigada
    • Por Leão Imports ®
      Bom dia !
      Gostaria de saber qual site ou loja que e confiável comprar nos EUA e importa para o Brasil ?  Ou melhor compra nos EUA mandar até no Paraguay e retirar lá os produtos comprados
      Fico no aguardo de respostas  ....
    • Por Cassiano Fróes
      Galera, bom dia!
      Estou importando todo meu acervo físico de cd's para dentro do iTunes. Estou com uma dúvida. Varias coletaneas e cd's duplo que importo o iTunes cria 2 albuns ( disc 1 e disc2). É possível junta-los em um único album? Voces tem dicas de como organizar da melhor forma a biblioteca? E para os cds que o proprio itunes não encontra a capa do album?
      Outra dúvida é em relação a configuração da aba itunes>preferencias>geral> "ao inserir o cd", existe uma melhor configuração para esses ajustes? Pode ter a ver com o fato de não "achar" as capas dos álbuns ?

Abs,
    • Por Gustavo Rosolem
      Olá pessoal!
      Estou com uma viagem marcada para os EUA, e nela pretendo comprar um Apple Watch e outros eletrônicos.
      Minha dúvida é sobre a tributação do Apple Watch, por ele ser um smartwatch.
      A questão é: ele é considerado um relógio de pulso de uso próprio, que seria isento de tributação (pode trazer até 1 por pessoa) OU é considerado um acessório para celular, ou seja, um eletrônico, que sofre tributação se passar da cota de US$500?
      (A pergunta é referente à classificação mesmo)
      Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido
      Abraços.
    • Por Johann Roos
      Olá amigos, como todos já sabem a Apple Brasil fez mais um ajuste de preços em seus produtos,
      dessa vez na linha Mac, aumentando ainda mais os preços que já eram absurdos!

Eu gostaria de discutir sobre a criação de uma petição/abaixo-assinado online contra a Apple e 
      esses preços que já passaram do limite da realidade.

Clique na imagem para maior resolução.

Eu não sei muito sobre petições online, nunca fiz uma, mas acho que seria uma boa ideia tentar
      criar uma, queria pedir a ajuda de vocês, talvez alguém aqui já tenha mexido com isto. 

Achei este site aonde é possível criar um abaixo-assinado online, se chama Petição Publica, mas
      eu não sei bem como criar uma petição formal, solida e que tenha chance de chamar a atenção 
      da Apple. 
       Então eu estou aqui pedindo ajuda para criar este abaixo-assinado, se vocês acharem que vale a pena.

Acho que se nos unirmos, espalhar o abaixo assinado em outros fóruns, facebook, twitter... podemos
      conseguir muitas assinaturas e tentar chamar a atenção da Apple para mostrar a nossa indignação 
      com os valores que exploram as pessoas que querem comprar um produto Apple por aqui.

Oque acham?
    • Por Mandy Mandie
      Olá, tudo bem ? Espero que sim haha'

Bom, a minha duvida é o seguinte: Eu quero MUUUITO comprar um Iphone 5s e/ou o 6, porém, eu quero comprar diretamente dos EUA, e eu queria saber se vale a pena comprar diretamente de lá, porque mesmo pagando com taxa, ficaria muuito mais barato do que comprar um iphone aqui no Brasil. Só que também me disseram que ele não vem com garantia, e se vem, não funciona aqui :/ e se quebrar durante a viagem, eles não trocam porque é culpa dos correios e não deles.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
  • Criar Novo...