Felipe Stati Postado 5 de agosto de 2021 Denunciar Postado 5 de agosto de 2021 Preciso de ajuda URGENTE, meu imac está desligando na inicialização. Já tentei zerar o smc e a nvram mas nada. Formatei 2x aí vai. Porém se eu desligar ou reiniciar ele, ele simplesmente desliga ao iniciar na tela da maçã. Não sei o que fazer. Citar
juliochok Postado 5 de agosto de 2021 Denunciar Postado 5 de agosto de 2021 7 horas atrás, Felipe Stati disse: Preciso de ajuda URGENTE, meu imac está desligando na inicialização. Já tentei zerar o smc e a nvram mas nada. Formatei 2x aí vai. Porém se eu desligar ou reiniciar ele, ele simplesmente desliga ao iniciar na tela da maçã. Não sei o que fazer. Bom dia amigo, já foi realizada alguma limpeza preventiva no equipamento? Verificou a fonte de alimentação? Citar
marcosfisica Postado 5 de agosto de 2021 Denunciar Postado 5 de agosto de 2021 Também aposto em limpeza. Desmontar tudo, trocar a pasta térmica do processador e da placa de vídeo. Limpar e lubrificar os fans, desobstruir as saídas e entradas de ar, essas coisas. Se continuar acontecendo o problema tem que começar a checar o hardware. Primeiro memórias, colocar em outro mac/pc e ver se estão funcionando bem. Depois o próprio HDD/SSD. Se não resolver então partir pra fonte e logic board. Citar
Felipe Stati Postado 6 de agosto de 2021 Autor Denunciar Postado 6 de agosto de 2021 Ontem instalei o el capitan nele de novo. Rodou umas 3 horas de boa. Reiniciei ele várias vezes e td certo. Mas hoje de manhã nada. O mesmo problema. OBS...coloquei a memória do macbook nele que são as mesmas. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.