Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde da bateria no 12 Pro


Posts Recomendados

3 meses de uso e ainda está em 100% a saúde da bateria. Estou postando aqui para ver como está a situação dos demais.

Antes dele tive um 11 Pro, 8 plus, 7, 6… em todos eles, inclusive no 11 Pro, sempre sempre sempre os carreguei apenas em 5W (carga lenta), visando preservar a bateria. Porém no 11 Pro com 3 meses de uso a bateria já havia baixado de 100%.

E no 12 Pro resolvi desapegar, quase sempre estou carregando com 10W ou mais. E até agora a bateria está em 100%

520DFC3F-F689-4B5D-BA55-828A12D457E3.jpeg

593BCB00-1911-436F-83D5-A16C0F20D80D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 12, ativado em Novembro de 2020, ainda com 99% da capacidade. Esse primeiro 1% caiu nos primeiros 3 meses, de lá pra cá não alterou mais. E tiveram 4 atualizações 14.X, mas que não mexeram na % (pra quem não entendeu, geralmente ao atualizar, o sistema faz uma nova estimativa da saúde da bateria, principalmente em grande atualizações).

Só carrego wireless e com um adaptador de 5W, não tenho necessidade de recarga rápida pois só recarrego durante a noite. Nos raríssimos casos em que preciso, uso o de 12W do iPad (pelo lightning) para "acelerar" um pouquinho mais.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um post no fórum aonde cito a questão é digo temos um 11 de reserva cada atualização se torna uma supresa sobe e desce a porcentagem kk.

no 12 pro ainda em 100% comprado uma semana após o lançamento, creio que o modelo 11 seu mal é software e hardware não se entenderem e até agora a Apple não acha uma solução, mais isto é chato pois afeta revenda…

complementando desde o lançamento do carregamento rápido sempre usei desde o xr, pois a geração c e 8 eu pulei.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saúde da bateria é uma mera estimativa. Já aconteceu comigo da saúde estar em 89%, eu restaurar e atualizar o aparelho pra revender e o indicador de saúde subir pra 91%. Também existem casos em que o software indica saúde de 100% e o aparelho já sai da caixa com defeito na bateria. Use o carregador mais rápido possível licenciado pela marca para o modelo e não vire escravo do tempo de carregamento e nem de porcentagens. É um aparelho caro, com um gerenciamento de energia extremamente complexo e a vida é curta demais, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ffamarques disse:

Tenho 12 Pro ativado em abril e ontem carreguei e saúde tava 100% e meu filho pegou celular com 56% e baixou free fire e após o uso desceu 1% caiu para 99% muito estranho abaixou devido o jogo triste !

Não culpe um app pelo desgaste natural da bateria, rs.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 01/08/2021 at 22:01, André Dal Molin disse:

3 meses de uso e ainda está em 100% a saúde da bateria. Estou postando aqui para ver como está a situação dos demais.

Antes dele tive um 11 Pro, 8 plus, 7, 6… em todos eles, inclusive no 11 Pro, sempre sempre sempre os carreguei apenas em 5W (carga lenta), visando preservar a bateria. Porém no 11 Pro com 3 meses de uso a bateria já havia baixado de 100%.

E no 12 Pro resolvi desapegar, quase sempre estou carregando com 10W ou mais. E até agora a bateria está em 100%

520DFC3F-F689-4B5D-BA55-828A12D457E3.jpeg

593BCB00-1911-436F-83D5-A16C0F20D80D.jpeg

 

Salve galera. Essa semana completou 6 meses de uso do aparelho. E hoje a bateria passou para 99%. Como eu vejo todo dia (bitolado kkkk), de ontem para hoje mudou de 100% para 99%. Com 6 meses exato de uso.

IMG_1096.PNG

 

Em 02/08/2021 at 17:54, BetoGaleazzo disse:

Saúde da bateria é uma mera estimativa. Já aconteceu comigo da saúde estar em 89%, eu restaurar e atualizar o aparelho pra revender e o indicador de saúde subir pra 91%. Também existem casos em que o software indica saúde de 100% e o aparelho já sai da caixa com defeito na bateria. Use o carregador mais rápido possível licenciado pela marca para o modelo e não vire escravo do tempo de carregamento e nem de porcentagens. É um aparelho caro, com um gerenciamento de energia extremamente complexo e a vida é curta demais, rs.

 

É exatamente isso aí man. Estou só usando carregador rápido desde então. Desapeguei disso.
Excelente reflexão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu 13 pro está também 100% adquirido uma semana após o lançamento nos EUA.

meu dilema sempre foi o reserva iPhone 11 que já até citei ele aqui foi caindo a porcentagem até chegar em manutenção mais não perde performance “chegou a 79% e está estável a meses” creio que a maçã fez isto pra gerar uma desvalorização na venda, é complicado amigos dizem que o 12 já começa cair bastante também o que vendi pra meu primo era um 12 pro, depois de um ano tinha 98%

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...