André Dal Molin Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Postado 2 de agosto de 2021 3 meses de uso e ainda está em 100% a saúde da bateria. Estou postando aqui para ver como está a situação dos demais. Antes dele tive um 11 Pro, 8 plus, 7, 6… em todos eles, inclusive no 11 Pro, sempre sempre sempre os carreguei apenas em 5W (carga lenta), visando preservar a bateria. Porém no 11 Pro com 3 meses de uso a bateria já havia baixado de 100%. E no 12 Pro resolvi desapegar, quase sempre estou carregando com 10W ou mais. E até agora a bateria está em 100% Citar
LuizH Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Postado 2 de agosto de 2021 Tenho um 12 normal que uso desde 23/04/21 e a bateria ainda está 100%. Uso o carregador de 20w e testei um magsafe por alguns dias. André Dal Molin 1 Citar
Heitor Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Postado 2 de agosto de 2021 (editado) iPhone 12, ativado em Novembro de 2020, ainda com 99% da capacidade. Esse primeiro 1% caiu nos primeiros 3 meses, de lá pra cá não alterou mais. E tiveram 4 atualizações 14.X, mas que não mexeram na % (pra quem não entendeu, geralmente ao atualizar, o sistema faz uma nova estimativa da saúde da bateria, principalmente em grande atualizações). Só carrego wireless e com um adaptador de 5W, não tenho necessidade de recarga rápida pois só recarrego durante a noite. Nos raríssimos casos em que preciso, uso o de 12W do iPad (pelo lightning) para "acelerar" um pouquinho mais. Editado 2 de agosto de 2021 por Heitor André Dal Molin 1 Citar
fabiofsl Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Postado 2 de agosto de 2021 (editado) Tenho um post no fórum aonde cito a questão é digo temos um 11 de reserva cada atualização se torna uma supresa sobe e desce a porcentagem kk. no 12 pro ainda em 100% comprado uma semana após o lançamento, creio que o modelo 11 seu mal é software e hardware não se entenderem e até agora a Apple não acha uma solução, mais isto é chato pois afeta revenda… complementando desde o lançamento do carregamento rápido sempre usei desde o xr, pois a geração c e 8 eu pulei. Editado 2 de agosto de 2021 por fabiofsl André Dal Molin 1 Citar
BetoGaleazzo Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Postado 2 de agosto de 2021 Saúde da bateria é uma mera estimativa. Já aconteceu comigo da saúde estar em 89%, eu restaurar e atualizar o aparelho pra revender e o indicador de saúde subir pra 91%. Também existem casos em que o software indica saúde de 100% e o aparelho já sai da caixa com defeito na bateria. Use o carregador mais rápido possível licenciado pela marca para o modelo e não vire escravo do tempo de carregamento e nem de porcentagens. É um aparelho caro, com um gerenciamento de energia extremamente complexo e a vida é curta demais, rs. André Dal Molin 1 Citar
ffamarques Postado 5 de agosto de 2021 Denunciar Postado 5 de agosto de 2021 Tenho 12 Pro ativado em abril e ontem carreguei e saúde tava 100% e meu filho pegou celular com 56% e baixou free fire e após o uso desceu 1% caiu para 99% muito estranho abaixou devido o jogo triste ! Citar
BetoGaleazzo Postado 5 de agosto de 2021 Denunciar Postado 5 de agosto de 2021 (editado) 4 horas atrás, ffamarques disse: Tenho 12 Pro ativado em abril e ontem carreguei e saúde tava 100% e meu filho pegou celular com 56% e baixou free fire e após o uso desceu 1% caiu para 99% muito estranho abaixou devido o jogo triste ! Não culpe um app pelo desgaste natural da bateria, rs. Editado 5 de agosto de 2021 por BetoGaleazzo Citar
André Dal Molin Postado 10 de novembro de 2021 Autor Denunciar Postado 10 de novembro de 2021 Em 01/08/2021 at 22:01, André Dal Molin disse: 3 meses de uso e ainda está em 100% a saúde da bateria. Estou postando aqui para ver como está a situação dos demais. Antes dele tive um 11 Pro, 8 plus, 7, 6… em todos eles, inclusive no 11 Pro, sempre sempre sempre os carreguei apenas em 5W (carga lenta), visando preservar a bateria. Porém no 11 Pro com 3 meses de uso a bateria já havia baixado de 100%. E no 12 Pro resolvi desapegar, quase sempre estou carregando com 10W ou mais. E até agora a bateria está em 100% Salve galera. Essa semana completou 6 meses de uso do aparelho. E hoje a bateria passou para 99%. Como eu vejo todo dia (bitolado kkkk), de ontem para hoje mudou de 100% para 99%. Com 6 meses exato de uso. Em 02/08/2021 at 17:54, BetoGaleazzo disse: Saúde da bateria é uma mera estimativa. Já aconteceu comigo da saúde estar em 89%, eu restaurar e atualizar o aparelho pra revender e o indicador de saúde subir pra 91%. Também existem casos em que o software indica saúde de 100% e o aparelho já sai da caixa com defeito na bateria. Use o carregador mais rápido possível licenciado pela marca para o modelo e não vire escravo do tempo de carregamento e nem de porcentagens. É um aparelho caro, com um gerenciamento de energia extremamente complexo e a vida é curta demais, rs. É exatamente isso aí man. Estou só usando carregador rápido desde então. Desapeguei disso. Excelente reflexão! Citar
fabiofsl Postado 23 de novembro de 2021 Denunciar Postado 23 de novembro de 2021 (editado) Meu 13 pro está também 100% adquirido uma semana após o lançamento nos EUA. meu dilema sempre foi o reserva iPhone 11 que já até citei ele aqui foi caindo a porcentagem até chegar em manutenção mais não perde performance “chegou a 79% e está estável a meses” creio que a maçã fez isto pra gerar uma desvalorização na venda, é complicado amigos dizem que o 12 já começa cair bastante também o que vendi pra meu primo era um 12 pro, depois de um ano tinha 98% Editado 23 de novembro de 2021 por fabiofsl Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.