Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tela cinza no navegador (google chrome, opera GX)


Felipe Felp

Posts Recomendados

eu tenho um MacBook Pro 2009 com macOS Mojave instalado, então sei que é normal alguns bugs, mas parece ser algo fácil de resolver... pesquisei bastante e não achei nada falando a respeito, espero que alguém aqui possa me ajudar.

eu estava usando o navegador do google chrome e do nada ele parou de funcionar, sempre que abria fica numa tela toda cinza como se tivesse travado, eu reinstalei varias vezes, tentei apagar toda memória gravada das instalações antigas, mas toda vez que abria novamente pelo gerenciador de tarefas dava pra ver que estava sendo executado algumas extensões que eu usava no navegador. por fim eu desisti e fui usar o opera GX, gostei bastante do navegador, mas passou um tempo aconteceu a mesma coisa... inclusive quando parou de funcionar eu estava usando ele com duas janelas abertas, eu fiz o mesmo processo pra reinstalar e toda vez que inicio pela primeira vez, ja abre direto as duas janelas travadas como se não tivesse sido reinstalado.

(detalhe, minha namorada tem um computador idêntico ao meu e com a mesma configuração, aconteceu a mesma coisa com ela)

tem alguma forma de deletar todas as informações do  navegador no meu computador? pra que quando eu instalar novamente ele abra como se fosse a primeira vez ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cl

13 horas atrás, Felipe Felp disse:

eu tenho um MacBook Pro 2009 com macOS Mojave instalado, então sei que é normal alguns bugs, mas parece ser algo fácil de resolver... pesquisei bastante e não achei nada falando a respeito, espero que alguém aqui possa me ajudar.

eu estava usando o navegador do google chrome e do nada ele parou de funcionar, sempre que abria fica numa tela toda cinza como se tivesse travado, eu reinstalei varias vezes, tentei apagar toda memória gravada das instalações antigas, mas toda vez que abria novamente pelo gerenciador de tarefas dava pra ver que estava sendo executado algumas extensões que eu usava no navegador. por fim eu desisti e fui usar o opera GX, gostei bastante do navegador, mas passou um tempo aconteceu a mesma coisa... inclusive quando parou de funcionar eu estava usando ele com duas janelas abertas, eu fiz o mesmo processo pra reinstalar e toda vez que inicio pela primeira vez, ja abre direto as duas janelas travadas como se não tivesse sido reinstalado.

(detalhe, minha namorada tem um computador idêntico ao meu e com a mesma configuração, aconteceu a mesma coisa com ela)

tem alguma forma de deletar todas as informações do  navegador no meu computador? pra que quando eu instalar novamente ele abra como se fosse a primeira vez ? 

então..., eu passei o resto do dia fuçando tentando resolver meu problema, e descobri algumas coisas.
A primeira é que pra mim fica travado numa tela cinza pois eu uso o tema escuro do mac, quando esta no tema padrão a tela é branca...
Segundo, eu não sei exatamente como, mas eu consegui fazer funcionar tanto o chrome quanto o opera GX, o que eu fiz foi instalar o aplicativo CleanMyMacX fiz todas as varreduras deletei um monte de coisa, ate então nada mudou, mas depois entrei naquele botão de atalho que fica na barra de menus (ao lado do BT, wifi) e simplesmente cliquei em um botão para conectar ao dropbox (o navegador padrão do meu mac ainda era o Opera), então ele executou o navegador, e funcionou como se nada tivesse acontecido, na mesma hora abri o chrome e também estava funcionando... comemorei a vitoria kk, mas depois que reiniciei o computador voltou a dar problema..... ou seja, toda vez que quiser usar o navegador vou ter que abrir pelo CleanMyMac, até alguém aqui me ajudar kkkkk 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...