Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabo de comprar a nova ATV 4K HDR e a liguei no meu monitor LG 4K HDR com o cabo fornecido com o mesmo.

Nos parâmetros da ATV há uma opção para detectar o HDR. Eu uso e a ATV diz que é compatível.

O problema é que quando habilito o HDR as cores ficam bem falhadas na interface da tvOS. É até difícil de explicar! (vejam as imagens).

É assim mesmo? Se isso não for normal, de quem pode ser a culpa? Cabo? TV? ATV? Minha?

Obrigado

antes.jpeg

depois.jpeg

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Então! Eu tenho um Mac Mini M1, um Nintendo Switch e uma ATV 4K ligados nele. Minhas expectativas com áudio e vídeo são praticamente nulas (sou apenas um desenvolvedor, não cinéfilo ou profissional que trabalha com imagens).

Mas aí resolvi habilitar o HDR na ATV para ver aquele efeito WOW que tanto ouço falar, mas foi só decepção 😄

De acordo com o Tom's Hardware, o monitor (LG 32UN500-W) tem HDR sim, mas não é lá grande coisa. Acho que a culpa deve ser do monitor mesmo...

De qualquer forma, obrigado.

Editado por cesarse
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Olá!