Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vendo] IPhone XS 256gb dourado impecável R$3200,00

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo, estou tentando entrar em contato com vc sobre a devolução do aparelho como combinado.
Por favor, responda o whatsapp ou atende seu telefone.
Preciso resolver esse problema essa semana.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Andre Bueno disse:

Amigo, estou tentando entrar em contato com vc sobre a devolução do aparelho como combinado.
Por favor, responda o whatsapp ou atende seu telefone.
Preciso resolver esse problema essa semana.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

O cara escondeu defeito? 

Link para o comentário

6 horas atrás, fabiowap disse:

Esse é o lado bom do ML para o comprador, a segurança em poder devolver sem preocupação. 

O problema é que muitos vendedores honestos também sofrem no Mercado Livre com essa questão da devolução. Um comprador mal intencionado pode receber um aparelho perfeito, retirar uma tela original (ou outras peças) colocar uma paralela no lugar e iniciar um "processo de devolução". Isso quando não devolvem coisa pior, gerando uma tremenda incomodação para o vendedor. É bem complicado.

Espero que o André consiga resolver o seu problema. Já tentei abordar o tema há alguns meses, mas seria ideal termos um tópico de reputação de vendedores e feedbacks aqui no fórum. 

Abraços 

Editado por netonbn
Link para o comentário

Pois é car, infelizmente aconteceu isso, pior que eu conhecia o vendedor e já tinha comprado com ele faz muitos anos, ai confiei.

Ele disse que iria efetuar a troca depois do feriado e desapareceu, liguei de outro telefone , ele atendeu, descobriu minha voz e desligou.

Não responde nem lê as mensagens do WhatsApp. enfim, o aparelho está funcionando, sem nenhum risco, está novinho, somente a tela que foi trocada por uma premium oled de qualidade muito boa, mas não é original.

Sempre compro coisas originais  até porque na revenda você consegue vender com preço bacana e justo

e esse Rafael disse que nunca foi mexido no celular, estava tudo original e se tivesse problema ele devolveria etc..etc...

Depois mandou a mensagem pedindo desculpas e falando que ele não sabia que a tela foi trocada, disse que devolveria o dinheiro ou outro aparelho igual com tela original.... depois DESAPARECEU.

Fiquem experto!

Concordo em ter um tópico de reputação de vendedores.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...