Fernando Jorge Silva Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Postado 29 de julho de 2021 Boa noite, tenho um Mac miniM1 e tenho ligado a um monitor da Philips 24” hdmi-hdmi, a minha dúvida é, para fazer a expansão de ecrã preciso de umm2.º monitor que julgo ter de o ligar através do displayport via porta usb-c do Mac mini. Qual o monitor compatível é apropriado, que não seja tão caro Citar
Vítor Cardoso Postado 30 de julho de 2021 Denunciar Postado 30 de julho de 2021 3 horas atrás, Fernando Jorge Silva disse: Boa noite, tenho um Mac miniM1 e tenho ligado a um monitor da Philips 24” hdmi-hdmi, a minha dúvida é, para fazer a expansão de ecrã preciso de umm2.º monitor que julgo ter de o ligar através do displayport via porta usb-c do Mac mini. Qual o monitor compatível é apropriado, que não seja tão caro Liga na porta thunderbolt 3. qualquer monitor que tenha USB-C Citar
Breno varejao pontes Postado 17 de agosto de 2021 Denunciar Postado 17 de agosto de 2021 Fala Fernando. no momento os Macs com M1 não tao suportando 2 Monitores sim e verdade ate o momento não sei o porque mas todos os Mac com M1 não tem suporte para 2 monitores. tenho um MacBook Pro M1 fui ligar em 2 monitores e nao conseguir. fui nos Fóruns e descobri um monte de gringo com o mesmo problema Mac com M1 não tendo suporte pra abri 2 monitores. coisa que faço de boa no meu bom e velho MacBook Pro M2012 Citar
José Adriano Camargo Postado 22 de agosto de 2021 Denunciar Postado 22 de agosto de 2021 Em 17/08/2021 at 18:16, Breno varejao pontes disse: Fala Fernando. no momento os Macs com M1 não tao suportando 2 Monitores sim e verdade ate o momento não sei o porque mas todos os Mac com M1 não tem suporte para 2 monitores. tenho um MacBook Pro M1 fui ligar em 2 monitores e nao conseguir. fui nos Fóruns e descobri um monte de gringo com o mesmo problema Mac com M1 não tendo suporte pra abri 2 monitores. coisa que faço de boa no meu bom e velho MacBook Pro M2012 Já leu esse artigo, Apple diz que tem como, tô pensando em trocar o meu mini 2014 por um M1, mas tenho 2 monitores e preciso dos 2, sim me acostumei mal, e agora você me deixou com essa pulga atrás da orelha. segue a página de ajuda da Apple: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl7c7ebe08/mac Citar
Lucas Citadin Postado 2 de setembro de 2021 Denunciar Postado 2 de setembro de 2021 Tenho um Mac mini M1 e uso perfeitamente 2 monitores. Uso um hub da philips pra usar o segundo monitor, se alguém tiver interesse, é esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912723595-adaptador-hub-type-c-5-em-1-hdmi-4k-usb-30-notebook-tv-_JM Citar
Rafaeljr Postado 2 de setembro de 2021 Denunciar Postado 2 de setembro de 2021 Em 17/08/2021 at 18:16, Breno varejao pontes disse: Fala Fernando. no momento os Macs com M1 não tao suportando 2 Monitores sim e verdade ate o momento não sei o porque mas todos os Mac com M1 não tem suporte para 2 monitores. tenho um MacBook Pro M1 fui ligar em 2 monitores e nao conseguir. fui nos Fóruns e descobri um monte de gringo com o mesmo problema Mac com M1 não tendo suporte pra abri 2 monitores. coisa que faço de boa no meu bom e velho MacBook Pro M2012 Já existem vários vídeos de como as pessoas conseguiram contornar essa situação no M1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.