Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2.º monitor para um Mac mini M1


Fernando Jorge Silva

Posts Recomendados

Boa noite, tenho um Mac miniM1 e tenho ligado a um monitor da Philips 24” hdmi-hdmi, a minha dúvida é, para fazer a expansão de ecrã preciso de umm2.º monitor que julgo ter de o ligar através do displayport via porta usb-c do Mac mini. Qual o monitor compatível é apropriado, que não seja tão caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, Fernando Jorge Silva disse:

Boa noite, tenho um Mac miniM1 e tenho ligado a um monitor da Philips 24” hdmi-hdmi, a minha dúvida é, para fazer a expansão de ecrã preciso de umm2.º monitor que julgo ter de o ligar através do displayport via porta usb-c do Mac mini. Qual o monitor compatível é apropriado, que não seja tão caro

Liga na porta thunderbolt 3.

qualquer monitor que tenha USB-C

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Fernando. 

no momento os Macs com M1 não tao suportando 2 Monitores sim e verdade ate o momento não sei o porque mas todos os Mac com M1 não tem suporte para 2 monitores.

tenho um MacBook Pro M1 fui ligar em 2 monitores e nao conseguir. fui nos Fóruns e descobri um monte de gringo com o mesmo problema Mac com M1 não tendo suporte pra abri 2 monitores.

 

coisa que faço de boa no meu bom e velho MacBook Pro M2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 at 18:16, Breno varejao pontes disse:

Fala Fernando. 

no momento os Macs com M1 não tao suportando 2 Monitores sim e verdade ate o momento não sei o porque mas todos os Mac com M1 não tem suporte para 2 monitores.

tenho um MacBook Pro M1 fui ligar em 2 monitores e nao conseguir. fui nos Fóruns e descobri um monte de gringo com o mesmo problema Mac com M1 não tendo suporte pra abri 2 monitores.

 

coisa que faço de boa no meu bom e velho MacBook Pro M2012

Já leu esse artigo, Apple diz que tem como, tô pensando em trocar o meu mini 2014 por um M1, mas tenho 2 monitores e preciso dos 2, sim me acostumei mal, e agora você me deixou com essa pulga atrás da orelha.

 

segue a página de ajuda da Apple: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl7c7ebe08/mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um Mac mini M1 e uso perfeitamente 2 monitores. Uso um hub da philips pra usar o segundo monitor, se alguém tiver interesse, é esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912723595-adaptador-hub-type-c-5-em-1-hdmi-4k-usb-30-notebook-tv-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 at 18:16, Breno varejao pontes disse:

Fala Fernando. 

no momento os Macs com M1 não tao suportando 2 Monitores sim e verdade ate o momento não sei o porque mas todos os Mac com M1 não tem suporte para 2 monitores.

tenho um MacBook Pro M1 fui ligar em 2 monitores e nao conseguir. fui nos Fóruns e descobri um monte de gringo com o mesmo problema Mac com M1 não tendo suporte pra abri 2 monitores.

 

coisa que faço de boa no meu bom e velho MacBook Pro M2012

Já existem vários vídeos de como as pessoas conseguiram contornar essa situação no M1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...