Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] iPhone 11 pro ou 12 pro?


Posts Recomendados

tenho um iPhone XR e quero trocar por falta de memória por um 11 pro ou 12 pro, porém  o 12 pro é seminovo e tem 128gb e o 11 pro tem 256gb e está novo/lacrado(os dois com o mesmo preço). Por mais q eu ache q 128gb tá de bom tamanho, pode ser q mais pra frente eu precise de mais e não sei se vale por ser seminovo contra um novo com todos os acessórios q ja não vem mais na linha 12. Qual vcs acham q vale mais a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o 12 Pro estiver em ótimas condições de uso e preservação, e se 128GB atende suas necessidades, vale a pena ir de 12 Pro. Não que o 11 Pro seja ruim, e não é, mas com o 12 Pro você terá menor depreciação de valor e terá um preço de revenda melhor quando quiser trocar novamente. É um aspecto que sempre levo em consideração e tem bastante peso na minha decisão.

De qualquer forma, se optar por pegar o 11 Pro, ainda assim estará fazendo um ótimo upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, nessas condições, é muito mais vantagem o 12 Pro se você conseguir "conviver" com os 128Gb. Além "ganhar" 1 ano por ser um aparelho mais novo, se você pagar o mesmo preço no 11 (mesmo tendo uma capacidade maior), vai desvalorizar e perder mais quando for revender, em comparação com o 12. Geralmente o modelo é superior a capacidade no momento da escolha e, querendo ou não, traz um visual mais "moderno" que o 11 (que estava praticamente invalterado desde 2017 com o iPhone X).

Eu não pensaria duas vezes de forma alguma e iria de iPhone 12 Pro. É melhor procurar serviços na nuvem para "justificar" esse armazenamento menor do aparelho, do que perder na revenda ou mesmo nas atualizações do iOS (porque é óbvio que o 11 vai rodar primeiro e deixará de ter novidades primeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...