Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac 2011


Wesley Profotos

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não acho que você vai ter uma boa experiência com essa máquina, Wesley. Se for te servir, vai ser por pouco tempo, o que pode acabar sendo um mau negócio. O problema não é nem instalar os softwares, mas sim ter um desempenho satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/07/2021 at 23:09, Wesley Profotos disse:

Estou cogitando a ideia de comprar um imac 2011 - ssd 120 - 500 de hd - i5 - 512mb de vídeo, mas tenho receio de não conseguir instalar o photoshop e lightroom, o que vocês me dizem?

cara, foge desses iMacs 2011.  apresentam problema crônico com a placa de vídeo. pega um 2010 ou 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sigma7 disse:

@marcosfisicasim, mas dá para fazer upgrade com GPU de 2012.

mas vale a pena? quanto custa uma GPU pra por nesse mac? e o trampo pra fazer esse upgrade é meio sinistro. tem que desmontar o bicho inteiro. se ele não manja ainda vai ter que pagar alguém pra fazer. lembrando que vai continuar sendo um iMac 2011. não vai ter ganho quase nenhum em performance. então pro uso que ele quer não sei se é vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosfisicaainda não precisei fazer, mas já vi muita peça sendo vendida no AliExpress. Já importei umas para PC e não fui taxado. E sim, precisa abrir, mas isso já está bem popular, no OLX dá para encontrar várias pessoas oferecendo o serviço por um preço acessível. Trata-se de máquina antiga como bem disse, então eu recorrerei a isso quando o meu pifar novamente, pois já fiz recall. E vale a pena pelo suporte ao Metal, sem contar que dá para fazer upgrade de mais coisas no serviço, como wifi/bluetooth para habilitar mais coisas no macOS, acho que o handoff e continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...