Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação MacBook para programação iniciantes


Matheusoliv

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos, estou querendo começar a estudar programação e programar o básico em si (durante os estudos)

atualmente não possuo nenhum computador em casa e queria comprar um Mac pois tenho interesse em aprender swift porém não conheço muito sobre hardware e tão pouco sobre os produtos do MacBook 

poderiam me ajudar com indicações de modelos e possivelmente margem de preço de um usado/semi novo? 
Agradeço a atenção de todos desde já! 
Tenham um ótimo final de semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

10 minutos atrás, Matheusoliv disse:

Qual o problema entre os modelos de 16 a 19? Perdão a ignorância, eu realmente não entendo nada 

Problemas drásticos com o teclado do tipo borboleta, problemas de display/cabo flex, thermal throttling. E não são casos de uma pequena parcela, são muitos problemas mesmo, sendo o teclado o pior deles.

De 2019 só vale o 16", que foi pelo qual a Apple iniciou a correção. Retornou ao teclado tipo tesoura, aumentou a espessura da máquina e redesenhou sistema de dissipação de calor, e o hardware também ficou um pouco mais equilibrado entre CPU/GPU/RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De qualquer forma, complementando o que os amigos disseram acima, eu iria de Air ou Pro M1 com 16Gb. 

Você terá máquina para muitos anos pagando até menos que um Pro antigo.

E se quer programar swift então estará muito tranquilo dentro do ecossistema apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, alex godoy disse:

 

De qualquer forma, complementando o que os amigos disseram acima, eu iria de Air ou Pro M1 com 16Gb. 

Você terá máquina para muitos anos pagando até menos que um Pro antigo.

E se quer programar swift então estará muito tranquilo dentro do ecossistema apple.

Eu consigo caso pegue um de 8gb dar um upgrade na memória? O mesmo vale pro HD/ssd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...