Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o App Nubank no MacOS?


Visitante

Posts Recomendados

Senhores, boa noite!

Como é sabido de todos, uma vez que os chips M1 usam a mesma arquitetura dos chips dos iPhones e dos iPads - ARM - agora é possível instalar Apps de iOS no MacOS. No entanto, eu tenho tentado instalar o App do Nubank no meu MacBook e não acho esse app na Apple Store, mesmo filtrando os resultados especificamente para apps de iOS. Alguém que aqui já conseguiu instalar o app do Nubank no MacOS poderia me dar uma luz?

Desde já, muito obrigado.

1832992493_rsz_captura_de_tela_2021-07-21_s_091000.thumb.png.46375d030d5815948a27597f924642e3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se existe essa possibilidade, mas pode ser que o próprio Nubank tenha optado por não permitir que o app seja instalado em computadores, principalmente por questões de segurança. Acredito que a maneira mais simples de matar a charada é perguntar para o pessoal do suporte do app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu não sei se existe essa possibilidade, mas pode ser que o próprio Nubank tenha optado por não permitir que o app seja instalado em computadores, principalmente por questões de segurança. Acredito que a maneira mais simples de matar a charada é perguntar para o pessoal do suporte do app.

Eu já perguntei, eles nunca me respondem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa noite!
Como é sabido de todos, uma vez que os chips M1 usam a mesma arquitetura dos chips dos iPhones e dos iPads - ARM - agora é possível instalar Apps de iOS no MacOS. No entanto, eu tenho tentado instalar o App do Nubank no meu MacBook e não acho esse app na Apple Store, mesmo filtrando os resultados especificamente para apps de iOS. Alguém que aqui já conseguiu instalar o app do Nubank no MacOS poderia me dar uma luz?
Desde já, muito obrigado.
1832992493_rsz_captura_de_tela_2021-07-21_s_091000.thumb.png.46375d030d5815948a27597f924642e3.png.d877e1536d82af92bfc92978b11aa459.png

Eu não sei se existe essa possibilidade, mas pode ser que o próprio Nubank tenha optado por não permitir que o app seja instalado em computadores, principalmente por questões de segurança. Acredito que a maneira mais simples de matar a charada é perguntar para o pessoal do suporte do app.

Sim, o desenvolvedor tem a opção de deixar ou não disponível um app de iOS para macOS. Alguns apps foram limitados assim; é o caso de alguns jogos shooter para que não haja trapaça, por exemplo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...