Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados ao comprar iPad de importador


Posts Recomendados

Pretendo adquirir um iPad Pro M1 de um importador da minha cidade.

Quais são os cuidados que devo ter para não correr riscos?

A retirada é feita em mãos, e o pagamento é feito logo após essa conferência.

O produto é novo e lacrado.

Sei que é importante verificar a garantia no site da apple, usando o número de série.

Sei que parece meio paranóia da minha cabeça, mas como nunca comprei de lugares que não fossem lojas mais conhecidas (tipo submarino, magalu), quero saber se os colegas têm alguma dica pra eu ficar de olho.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

23 horas atrás, Diego Rilove disse:

Pretendo adquirir um iPad Pro M1 de um importador da minha cidade.

Quais são os cuidados que devo ter para não correr riscos?

A retirada é feita em mãos, e o pagamento é feito logo após essa conferência.

O produto é novo e lacrado.

Sei que é importante verificar a garantia no site da apple, usando o número de série.

Sei que parece meio paranóia da minha cabeça, mas como nunca comprei de lugares que não fossem lojas mais conhecidas (tipo submarino, magalu), quero saber se os colegas têm alguma dica pra eu ficar de olho.

 

 

 

 

 

Já comprei de Personal Shoppers (Importadores) tanto iPhone como Apple Watchs, e cara, se ele for de fato confiável, pode efetuar normalmente, é sempre bem de boa e chega pra você do mesmo jeito que você comprasse em algum varejo local.

Lógico que eu sempre pedia para ele trazer apenas o iPhone ou o Apple Watch sem a caixa, justamente para que o mesmo trouxesse pro Brasil como produto particular dele, e não efetuando pagar imposto por isso..

Mas sem ser isso, vai fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Antes de mais nada, verificar a reputação do importador. Tem algum Instagram ou site com relatos de usuários que já compraram com ele? É algum conhecido que já tenha trazido algum produto pra você ou algum familiar?

2) Como você mesmo mencionou, se atentar para a data de garantia e ativação do produto no site da Apple através do serial number;

3) Se possível, pedir o invoice (nota fiscal) do produto junto com o mesmo. Isso facilita pra você quando for vendê-lo algum dia, mostrando que é um produto de procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...