Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upload no iCloud Drive não funciona em um MacBook Air M1 apenas para minha conta iCloud.


Caprica

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bom? Eu li algumas discussões sobre o tema mas ainda não encontrei uma solução definitiva. Recentemente em um MBA M1 adicionei minha conta principal do iCloud e ele não faz uploads do iCloud Drive, por exemplo na pasta Documents ou Desktop e de aplicativos que utilizam o Drive, como por exemplo o Ulysses. Outros aplicativos como Photos, Contacts que não usam o iCloud Drive funcionam normalmente. O download, por outro lado, funciona normalmente em todos os locais incluindo o drive. 

Outras contas iCloud funcionam normalmente, por exemplo uma mais antiga que usava na loja americana. No processo de desligar e religar o iCloud Drive, as vezes ele sincroniza uma pasta no desktop e em casos raríssimo sincronizou um ou dois arquivos.

Comecei com o macOS 11.1 normal, fiz alguns updates, e tentei um beta do 12, com mesmos resultados e falha. Tentei criar uma nova conta de usuário na maquina mas com mesmo tema. Se eu logar em outra conta iCloud entretanto o processo funciona.

No meu iMac que é o computador principal e no iPad e iPhone, funciona sem problemas. Dá impressão de que o iCloud trava por um device ID para esta conta em questão e que talvez precise de uma ação da Apple na conta. Alguém já fez um troubleshooting disso ou passou por isso? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...