Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak para MAC - ATÉ 800 REAIS


Posts Recomendados

Comprei um nobreak intelbras e descobri que ele n pode ser utilizado em pc com fontes PFC ativa, que disseram ser a do Imac. Mas ainda queria protege-lo de quedas de energia, qual modelo uso? Se puderem mandar link, eu agradeço, porque nao entendo nada. 

Pode ser esse? https://www.kalunga.com.br/prod/nobreak-senoidal-ragtech-700va-bilvolt-6-tomadas-new-easy-pro-4164-cx-1-un/446826?pcID=39&gclid=CjwKCAjwlrqHBhByEiwAnLmYUE2eL8OJ-H0kChF0RIigtwdFqbTv_urhvMJsIBiS7RZW2yAXYBnlQhoC61AQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Renata, aqui utilizo este modelo: https://www.kalunga.com.br/prod/nobreak-station-ii-1200va-6-tomadas-extensao-3-tomadas-bivolt-27392-sms-cx-1-un-cx-1-un/446891

Tenho um iMac 2017 e confesso que não pesquisei sobre essa questão da fonte PFC ativa, apenas escolhi o item de acordo com a autonomia e valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/07/2021 at 15:24, RenataLouzada disse:

Comprei um nobreak intelbras e descobri que ele n pode ser utilizado em pc com fontes PFC ativa, que disseram ser a do Imac. Mas ainda queria protege-lo de quedas de energia, qual modelo uso? Se puderem mandar link, eu agradeço, porque nao entendo nada. 

Pode ser esse? https://www.kalunga.com.br/prod/nobreak-senoidal-ragtech-700va-bilvolt-6-tomadas-new-easy-pro-4164-cx-1-un/446826?pcID=39&gclid=CjwKCAjwlrqHBhByEiwAnLmYUE2eL8OJ-H0kChF0RIigtwdFqbTv_urhvMJsIBiS7RZW2yAXYBnlQhoC61AQAvD_BwE

Eu uso há anos noBreak SENOIDAL, por conta de entregar as ondas como as da rede elétrica e, assim, não corre o risco de danos no Mac.
Daí, não importa muito a marca ou modelo.
O que importa é se é SENOIDAL ou não.
Compro sempre da SMS, gosto da marca.
Mas o importante é ser SENOIDAL, como disse.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 at 07:47, Carlos_Alberto disse:

Eu uso há anos noBreak SENOIDAL, por conta de entregar as ondas como as da rede elétrica e, assim, não corre o risco de danos no Mac.
Daí, não importa muito a marca ou modelo.
O que importa é se é SENOIDAL ou não.
Compro sempre da SMS, gosto da marca.
Mas o importante é ser SENOIDAL, como disse.
 

Bem estudei q existe o nobreak com onda senoidal aproximada, o senoidal e o de dupla conversão. Entendo q o nobreak de onda senoidal aproximada talvez não seja adequado para os iMacs. Os de onda senoidal tem modelo com saída USB-B para o computador, será q funciona no MacOS? E esse de dupla conversão, será melhor? O q muda?

Tive q reinstalar o MacOS depois de deixar instalando à noite, deve ter tido queda de energia, quase bricou meu iMac, sinal de proibido na tela, formatei a máquina. Quero ficar fazendo isso não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...