Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de Som e Webcam para Mac Mini M1


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? 

Qual a recomendação de vocês para caixas de som e webcam que possuam boa integração com o Mac mini M1 (2020)?

O uso da webcam será direcionado para participação de videoconferências, gravação de videoaulas e gravação de videos. O uso das caixas de som, além de complementar a webcam, será para assistir videos via streaming, realizar pequenas edições de vídeo e servir como sistema de áudio do Mac mini. 

Meu orçamento está limitado em R$1000,00 para o conjunto de caixas de som e webcam.

Agradeço que puder ajudar.  

Carlos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webcam você pode usar um iPhone (mesmo antigo) com o aplicativo epoccam que fica bem bom. No caso de webcam a que recomendo eh a logitech C920.

Pra áudio eu gosto das caixas da edifier como a x100b e os monitores de áudio como R1000t4.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

A diferença eh que o monitor de áudio vai ser um som balanceado, sem graves exagerados

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 at 15:20, Carlos A. A. R. disse:

Olá pessoal, tudo bem? 

Qual a recomendação de vocês para caixas de som e webcam que possuam boa integração com o Mac mini M1 (2020)?

O uso da webcam será direcionado para participação de videoconferências, gravação de videoaulas e gravação de videos. O uso das caixas de som, além de complementar a webcam, será para assistir videos via streaming, realizar pequenas edições de vídeo e servir como sistema de áudio do Mac mini. 

Meu orçamento está limitado em R$1000,00 para o conjunto de caixas de som e webcam.

Agradeço que puder ajudar.  

Carlos 

 

Tudo bem? O meu setup está com uma Logitech C922 Pro que transmite em Full HD e é relativamente boa e uma Amazon Echo 4. Minha sugestão é praticamente a mesma do Weslei, qualquer uma Logitech dessa série C92x vai servir. No caso do som recomendo também a Edifier x100b que é excelente. Ai você deve gastar perto de uns R$700,00 e sobra um troco para um microfone, caso precise de áudio limpo.

Editado por Vinicius Vasques
Completar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem? O meu setup está com uma Logitech C922 Pro que transmite em Full HD e é relativamente boa e uma Amazon Echo 4. Minha sugestão é praticamente a mesma do Weslei, qualquer uma Logitech dessa série C92x vai servir. No caso do som recomendo também a Edifier x100b que é excelente. Ai você deve gastar perto de uns R$700,00 e sobra um troco para um microfone, caso precise de áudio limpo.
Se quiser um microfone condensador barato eu recomendo (e uso) o fifine k669, plug and play

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

De webcam comprei a Logitech C922 Pro e estou gostando.

Para as caixas de som: valeu pela dica! não conheço as caixas de som da Edifier e estou em dúvida entre essas duas: 

*Caixa de som Edifier 2.1 15W RMS X100B por R$290,00

*Caixa de Som Edifier com Subwoofer 34W RMS, Bluetooth, Bivolt, Preto - M201BT por R$420,00

Essas duas são boas? Entre as duas, qual vocês escolheriam? Estou mais tendencioso pela primeira, mas se a segunda for melhor...

Valeu, pessoal! Muito obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Olá pessoal, 

De webcam comprei a Logitech C922 Pro e estou gostando.

Para as caixas de som: valeu pela dica! não conheço as caixas de som da Edifier e estou em dúvida entre essas duas: 

*Caixa de som Edifier 2.1 15W RMS X100B por R$290,00

*Caixa de Som Edifier com Subwoofer 34W RMS, Bluetooth, Bivolt, Preto - M201BT por R$420,00

Essas duas são boas? Entre as duas, qual vocês escolheriam? Estou mais tendencioso pela primeira, mas se a segunda for melhor...

Valeu, pessoal! Muito obrigado pela ajuda :)

Parabéns pela webcam, ela é ótima e também recomendo. Eu optaria pela segunda por ser mais nova e ter o dobro de potência RMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Olá pessoal, 

De webcam comprei a Logitech C922 Pro e estou gostando.

Para as caixas de som: valeu pela dica! não conheço as caixas de som da Edifier e estou em dúvida entre essas duas: 

*Caixa de som Edifier 2.1 15W RMS X100B por R$290,00

*Caixa de Som Edifier com Subwoofer 34W RMS, Bluetooth, Bivolt, Preto - M201BT por R$420,00

Essas duas são boas? Entre as duas, qual vocês escolheriam? Estou mais tendencioso pela primeira, mas se a segunda for melhor...

Valeu, pessoal! Muito obrigado pela ajuda :)

se tiver a possibilidade, a segunda. Principalmente pq tem bluetooth e auxiliar, entao vc pode usar nos dois modos. mas a x100b ja é um ótimo produto viu. 

e parabéns pela webcam, a linha C900 é a única que bate de frente com as ótimas cameras integradas de macbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Olá pessoal, 

De webcam comprei a Logitech C922 Pro e estou gostando.

Para as caixas de som: valeu pela dica! não conheço as caixas de som da Edifier e estou em dúvida entre essas duas: 

*Caixa de som Edifier 2.1 15W RMS X100B por R$290,00

*Caixa de Som Edifier com Subwoofer 34W RMS, Bluetooth, Bivolt, Preto - M201BT por R$420,00

Essas duas são boas? Entre as duas, qual vocês escolheriam? Estou mais tendencioso pela primeira, mas se a segunda for melhor...

Valeu, pessoal! Muito obrigado pela ajuda :)

Você faz questão de caixas de som? 

Por R$400 você compra um fone que mói essas caixas em qualidade. 

De qualquer forma, o segundo modelo que você postou é incomparavelmente superior ao primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, thiagobuccos disse:

Parabéns pela webcam, ela é ótima e também recomendo. Eu optaria pela segunda por ser mais nova e ter o dobro de potência RMS.

Valeu pela ajuda. Irei com a a segunda opção :) 

20 horas atrás, Weslei Bruno Botero disse:

se tiver a possibilidade, a segunda. Principalmente pq tem bluetooth e auxiliar, entao vc pode usar nos dois modos. mas a x100b ja é um ótimo produto viu. 

e parabéns pela webcam, a linha C900 é a única que bate de frente com as ótimas cameras integradas de macbook

Obrigado por todas as suas considerações, foram de grande ajuda para a minha decisão de compra. Provavelmente, vou optar pela segunda e depois coloco as minhas impressões por aqui. 

9 horas atrás, ferrari disse:

Você faz questão de caixas de som? 

Por R$400 você compra um fone que mói essas caixas em qualidade. 

De qualquer forma, o segundo modelo que você postou é incomparavelmente superior ao primeiro. 

Nesse momento, preciso das caixas, pois o computador será usado pela família aqui em casa, mas futuramente, no projeto pessoal, sem dúvida que investiria em um fone.

Valeu pelas informações, provavelmente, vou com o segundo modelo 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...