Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão configuração Hackintosh para edição de videos 4k e trabalho de estúdio


GilbertoHdFake

Posts Recomendados

boa noite pessoal, estou procurando a configuração ideal para montar meu hackintosh em Gabinete.

Meu uso seria para edição de videos em 4K e para trabalho de estúdio musical.

(obs.: já possuo as outras peças. obs2: fonte de 650W)

tenho cogitado as configurações:

Opção 1:

i7 10700k

ASUS ROG STRIX Z490-G GAMING (WI-FI) 

2x8 GB

RX580 8GB

Opção 2:

i5 10600k

ASRock B560 Steel Legend chipset

2x8 GB

RX 580 8GB

Opção 3:

i9 9900k

Gigabyte z390 M Gaming

2x8 GB

RX580 8GB

 

A compra será realizada em dezembro e estou estudando desde já as configurações aguardando uma oportunidade de um preço atraente

da peças a serem usadas, meu orçamento roda na casa dos 8 mil reais.

Grato desde já pela força, aceito outras sugestões e criticas construtivas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal, baseada nas experiências que eu já tive:

i7 10700k
Gigabyte Z490
Gigabyte RX580

- Não compre nada da Asus. Placa-mãe é Gigabyte ou ASRock.
- Tenho uma experiência excelente com a RX580 da Gigabyte.
- Não compre placa-mãe com WiFi integrado. Use uma FENVI T919 que vai te dar WiFi e Bluetooth nativos como nos Macs.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, sigma7 disse:

@BetoGaleazzoacho que vi um vídeo no YouTube de um hackintosh com placa mãe da Asus, a Elite, que tem wifi integrado, e parece ter sido reconhecido pelo macOS.