Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC A1225


gustavomgb

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, gustavomgb disse:

Preciso da ajuda de vocês, meu IMAC desligou do nada, abri ele e percebi que só o led 1 esta aceso, quando aperta ó botão para ligar, o HD gira e o cooeler que fica em baixo também, só que o único led que acende é o 1, e a fonte faz pequenos e baixos estalos, alguém pode me ajudar pelo amor 

 

joga no google: "iMac modelo XXX diagnostic led's". e aí vê o que significa somente o 1 acender.  se não me engano é problema na fonte. o 2 não acender significa que a logic board não está sendo alimentada corretamente. ainda mais se a fonte tá fazendo "estalos". 

https://pt.ifixit.com/Guide/iMac+Intel+24-Inch+EMC+2134+and+2211+Diagnostic+LED's/7443

leva em algum técnico de sua confiança pro cara dar uma olhada.

Editado por marcosfisica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gustavomgb disse:

Muito obrigado mandei para assistência irei ver oq da e falo aqui, agradeço pela dica.

tomara que seja algo simples de resolver. se for fonte mesmo as vezes é só um capacitor ou algum outro componente relativamente fácil de trocar. em último caso, se for algo grave na fonte que não dê pra arrumar, ainda rola trocar a fonte inteira. não deve ser difícil e nem muito caro encontrar fontes usadas pra esse imac.

depois avisa aqui se deu certo. abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...