Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 2010 (2 Duo) Vale a pena?


mathvict

Posts Recomendados

Olá meus caros, sou estudante de programação e estou visando um notebook usado até o valor de R$2000, em minhas buscas pelo ML , o melhor que consegui encontrar nessa pandemia foi um MacBook Pro Mid-2010 (2 Duo, 8GB Ram, HD e placa integrada) por R$1800 com bateria nova e alto-falantes novos, nessa faixa de preço, era o melhor e mais conservado.

1º - Sei que se trata de um notebook bem antigo e com um processador mega defasado.

2º - Minha necessidade é navegação web, utilizar para estudos (word, excel e ppw, portal do aluno, etc..) e principalmente programar.

Gostaria de saber se o preço compensa o uso, já que estarei disposto a upgrade com SSD, o que me preocupa é o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

12 minutos atrás, mathvict disse:

Olá meus caros, sou estudante de programação e estou visando um notebook usado até o valor de R$2000, em minhas buscas pelo ML , o melhor que consegui encontrar nessa pandemia foi um MacBook Pro Mid-2010 (2 Duo, 8GB Ram, HD e placa integrada) por R$1800 com bateria nova e alto-falantes novos, nessa faixa de preço, era o melhor e mais conservado.

1º - Sei que se trata de um notebook bem antigo e com um processador mega defasado.

2º - Minha necessidade é navegação web, utilizar para estudos (word, excel e ppw, portal do aluno, etc..) e principalmente programar.

Gostaria de saber se o preço compensa o uso, já que estarei disposto a upgrade com SSD, o que me preocupa é o processador.

bom, sou suspeito pra falar, mas eu acho que pra esse uso que voce vai dar vale muito a pena!

pra voce ter uma idéia, eu tenho uso parecido (menos a parte de programação), e uso um MacBook Pro 2008! pre unibody ainda! rodando high sierra via patch. funciona perfeito.