Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone


Posts Recomendados

Pessoal tenho um iphone 3g que comprei na vivo, mas sem chip. Usei ele uns meses na TIM e vim pra Oi.

A bateria dele ta viciada e eu queria trocar antes que a garantia expire, o que vai ser logo. Porem eu ligo na vivo e não da certo, eles pedem meu numero eu falo que nao tenho e eles falam que nao podem me ajudar.

Agora nao sei o que eu faço! Essa Apple Brasil foi muito estúpida em deixar o suporte do iphone na mão das operadoras.

Alguem aqui ja conseguiu assistencia tecnica pra iphone no Brasil usando a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

a questao nao eh a estupidez da apple.

a questao eh que voce nao usa o aparelho de forma "regular".

não vou discutir se eles estao certos ou nao em limitar o numero de operadoras, e bloquear aparelhos.

a questao é que a apple so vai prestar assistencia a usuarios que comprem e usem seus aparelhos nas operadoras determinadas.

voce esta pedindo suporte a uma operadora da qual voce nem cliente é! pelo menos nao para o iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao nao eh a estupidez da apple.

a questao eh que voce nao usa o aparelho de forma "regular".

não vou discutir se eles estao certos ou nao em limitar o numero de operadoras, e bloquear aparelhos.

a questao é que a apple so vai prestar assistencia a usuarios que comprem e usem seus aparelhos nas operadoras determinadas.

voce esta pedindo suporte a uma operadora da qual voce nem cliente é! pelo menos nao para o iphone.

pouco insteressa se eu sou cliente, comprei o aparelho com eles, parte do lucro ficou la

e eu acho q foi sim muito estupido, se nos q eh uma operadora so o atendimento eh pela apple pq aqui nao ser? pra falar a verdade um dia liguei no 1800 deles falei q tava no brasil e nao era cliente att e ainda assim o cara me prestou assistencia, so nao me ajudou por completo pois ele nao podia enviar a peca pra fora dos eua ou canada, mas no mais vou super atencioso. Ai vc liga na Apple brasil e eles falam q deram o controle pras operadoras?!? ahh eu acho muito estupido, as atendentes na operadora sao tao burras q mal sabem o q eh um iphone

como usando errado? eu comprei, paguei e desbloquei pela vivo, qual o erro nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSA! Concordo com você. Eu sei que a minha opinião pouco importa, mas eu sempre sinto isso: A Apple não foi feita para Brasileiros.

Esses dias atras eu tive um problema com o meu Ipod e liguei no Suporte da Apple do Brasil, e perguntei sobre Hardware, se existia a possiblidade de fazer trocas de peças e etc...

E qual foi a resposta? No Brasil não existe suporte para Hardware da Apple, ou seja? E quando acabar a bateria do meu Ipod, o que eu vou fazer? Jogar no lixo? Porque até aonde eu sei bateria é Hardware também. Acredito que tenham pessoas/lojas que até façam o serviço, mas sem a garantia Apple. Ou também posso estar errado em tudo isso. Mas é que com essa "assistência" que a Apple nos oferece, é o que me resulta.

pouco insteressa se eu sou cliente, comprei o aparelho com eles, parte do lucro ficou la

e eu acho q foi sim muito estupido, se nos q eh uma operadora so o atendimento eh pela apple pq aqui nao ser? pra falar a verdade um dia liguei no 1800 deles falei q tava no brasil e nao era cliente att e ainda assim o cara me prestou assistencia, so nao me ajudou por completo pois ele nao podia enviar a peca pra fora dos eua ou canada, mas no mais vou super atencioso. Ai vc liga na Apple brasil e eles falam q deram o controle pras operadoras?!? ahh eu acho muito estupido, as atendentes na operadora sao tao burras q mal sabem o q eh um iphone

como usando errado? eu comprei, paguei e desbloquei pela vivo, qual o erro nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSA! Concordo com você. Eu sei que a minha opinião pouco importa, mas eu sempre sinto isso: A Apple não foi feita para Brasileiros.

Esses dias atras eu tive um problema com o meu Ipod e liguei no Suporte da Apple do Brasil, e perguntei sobre Hardware, se existia a possiblidade de fazer trocas de peças e etc...

E qual foi a resposta? No Brasil não existe suporte para Hardware da Apple, ou seja? E quando acabar a bateria do meu Ipod, o que eu vou fazer? Jogar no lixo? Porque até aonde eu sei bateria é Hardware também. Acredito que tenham pessoas/lojas que até façam o serviço, mas sem a garantia Apple. Ou também posso estar errado em tudo isso. Mas é que com essa "assistência" que a Apple nos oferece, é o que me resulta.

Como é que é? no Brasil não tem suporte pra hardware da apple???... quem te deu essa informação é louco cara. Tudo bem que o serviço das assistências técnicas da apple no Brasil não é lá essas coisas, mas eles tem SIM suporte!!! A garantia dos produtos da apple é mundial, e se você comprar a garantia extendida (apple care) seus produtos ficam cobertos por mais tempo. E em última caso, se o produto não estiver mais na garantia, você simplesmente vai ter que gastar uma grana pra consertar o produto, e isso sim é um problema, pq custa caro aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria viciada? Bem estranho isso, como chegou a essa conclusão?!

O fato dela durar nem 12h em stand by

Não existe Assistência Técnica para iPhone aqui...se der qualquer probleminha...só trocam o aparelho todo.

abraço

Mas como é possivel isso ?? Eu nao quero um iphone novo, quero só uma bateria nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VSA.MAC, algumas opções e informações pra você e os outros leitores:

1º: Faça o restore do seu aparelho. A bateria do iPhone não vicia e pode ser simplesmente problema de software.

Pode ser simplesmente o push, serviços de localização ou outra coisa.

Se você fez o Jailbrake você é OBRIGADO a fazer o restore, até porque se você chegar na operadora com o aparelho desbloqueado é quebra de contrato e você perde a garantia.

2º: Se você comprou o aparelho na Vivo, o Códido do Consumidor garante a você o direito à garantia. Trata-se de responsabilidade solidária. Quando um produto dá defeito (ainda na vigência da garantia, ou até fora dela em alguns casos) você pode recorrer tanto ao fabricante (Apple) quanto ao revendedor (Vivo), inclusive juridicamente falando. Se eles não aceitarem, procure o Juizado Especial do Consumidor mais próximo da sua casa, leve toda a documentação (nota fiscal, contrato com a vivo, se tiver, e seus documentos pessoais) e conte sua história. Um servidor de lá vai redigir sua petição inicial e a justiça vai resolver seu problema. É causa ganha, literalmente, mas leva mais de um ano até.

3º Até onde eu sei realmente não há assistência técnica oficial da Apple para iPhones. As operadoras TROCAM o aparelho em caso de defeito, ao invés de concertá-los. Os aparelhos defeituosos provavelmente são enviados de volta à Apple.

Lembrando que se você fez o Jailbrake você é OBRIGADO a fazer o restore antes de levar na operadora, até porque se você chegar na operadora com o aparelho desbloqueado é quebra de contrato e você perde a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
VSA.MAC, algumas opções e informações pra você e os outros leitores:

1º: Faça o restore do seu aparelho. A bateria do iPhone não vicia e pode ser simplesmente problema de software.

Pode ser simplesmente o push, serviços de localização ou outra coisa.

Se você fez o Jailbrake você é OBRIGADO a fazer o restore, até porque se você chegar na operadora com o aparelho desbloqueado é quebra de contrato e você perde a garantia.

2º: Se você comprou o aparelho na Vivo, o Códido do Consumidor garante a você o direito à garantia. Trata-se de responsabilidade solidária. Quando um produto dá defeito (ainda na vigência da garantia, ou até fora dela em alguns casos) você pode recorrer tanto ao fabricante (Apple) quanto ao revendedor (Vivo), inclusive juridicamente falando. Se eles não aceitarem, procure o Juizado Especial do Consumidor mais próximo da sua casa, leve toda a documentação (nota fiscal, contrato com a vivo, se tiver, e seus documentos pessoais) e conte sua história. Um servidor de lá vai redigir sua petição inicial e a justiça vai resolver seu problema. É causa ganha, literalmente, mas leva mais de um ano até.

3º Até onde eu sei realmente não há assistência técnica oficial da Apple para iPhones. As operadoras TROCAM o aparelho em caso de defeito, ao invés de concertá-los. Os aparelhos defeituosos provavelmente são enviados de volta à Apple.

Lembrando que se você fez o Jailbrake você é OBRIGADO a fazer o restore antes de levar na operadora, até porque se você chegar na operadora com o aparelho desbloqueado é quebra de contrato e você perde a garantia.

Mas não tem aquele serviço nos eua de troca de bateria? Tipo quando ela para de pegar carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso seria mais difícil e demorado. É obrigação da Apple Brasil e da operadora de celular realizar a troca de aparelhos defeituosos.

Afff vou deixa queto, nao quero um novo.... ainda mais que eu percebi que é culpa de software nao de hardware

Se um dia tiver problema na bateria eu pago pra alguma assistencia trocar, pq eu que nao tenho coragem de abrir o iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...