Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está o Monterey no M1?


Kevin Henrique

Posts Recomendados

Antes eu usava Intel, ai instalei o Monterey, apesar de alguns travamentos no Safari, o sistema estava muito bom. Agora que estou com M1 num macbook PRO, queria ir logo para o Monterey também, porque sou ansioso rsrss, sempre usei as versões beta antes dos lançamentos... E dependo muito do live text... Como está sua experiência com Monterey? Safari tem bugado muito no M1? Quando era no intel algumas abas aparecia miniatura e dava trabalho de selecionar... 

Outra coisa, Alguém com Monterey e M1 poderia me fazer um favor, baixar o app Fortify (um icone azul com um personagem dentro de um coração)... Quero saber se ele continua bugado no M1 Monterey. No intel deu um bug de as janelas nas quais estou trabalhando são descelecionadas, mesmo movendo o app pra outra mesa, ele acaba voltando a aparecer na frente das janelas. Tentei explicar pro desenvolvedor, mas pelo google tradutor não tive uma conversa entendível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar um volume com o Disk Utility e instalar ele pra testar, mantendo o Big Sur estável em outro volume normalmente, assim você mesmo consegue fazer os testes no seu uso real. Eu fiz isso do Catalina para o Big Sur e funcionou de boas.
Pode também criar uma partição, também no Disk Utility, diminuindo a partição atual e fazendo a install do Monterey na nova. Este é o jeito ideal pra evitar problemas com sua partição principal.

Editado por Rafael Scheid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

esto com o MacBook Pro M1 e ta rodando bem com o Monterey como voce mesmo ja falou a cima em ter acesso aos betas então ja deve esta acostumado pois sabemos que não se deve usar um Beta como sistema principal.

esto atualmente testando o Monterey e existe sim uns bugs nas janelas do safari quando se abre mas de 15 janelas some a opção de minimiza ou fecha a janela. para fechar a janela tera que click em botão direito do mouse e escolher a opção fechar a aba.

mas sabemos que a cada nova beta que sai os erros são corrigidos gradativamente ate que o mesmo fique bem estável.

ou seja do beta 01 ate o beta 5 ja tivemos uma evolução de mas de 40% nos bugues 

na duvida recomendo so passar a usar o Monterey na versão beta 07 pois sempre a versão 07 são as mas estáveis 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...