Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou na dúvida em qual compra , um MacBook Pro 2016 ou um MacBook Air 2017 , meu uso e para navegar na internet, estudo , jogos mas leves como dota 2 ,


Posts Recomendados

cara, se der coloca as informações completas. o ideal seria um print da tela "sobre este mac".

acho que esse macbook pro é tela retina, e o air não. porém, também acho que esse MacBook Pro é com teclado borboleta não é? não tenho mac com esse teclado mas em geral o pessoal foge dele como o diabo foge da cruz.

fico tentado pelo MacBook Pro, mas se for teclado borboleta já não sei se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MacPlus disse:

Olha, se vai pagar 4 mil reais ou mais cada um deles, não vale a pena.

Todo mundo está vendendo seus Macs Intel para comprar os novos Mac M1.

Veja a parte de Classificados aqui do fórum. Muitos vendendo os novos Macbooks M1 entre 6 e 7 mil.

exatamente! festival de venda de intel pra compra dos M1. tipo quando sai modelo novo de iPhone...🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i5 do MacBook Air 2017 é de 5a geração. É exatamente o mesmo processador do Air de 2015. Além disso, o i5 dele tem um Clock mais baixo, pois o corpo menor não tem boa dissipação de calor. Mac não é um computador para jogos e não acho que valha a pena mesmo que para jogar dota, principalmente se tratando de um notebook usado, que já não tem mais o mesmo desempenho de quando novo e a pasta térmica já está mais ressecada (ideal trocar a mesma). Eu, particularmente não acho muito confortável ver o computador chegar a 80 ou 90 graus (caso do meu MacBook) ao rodar jogos como CS GO. 

Assim como dito acima, acho que o limite para se pagar num MacBook Air de 2017 é no máximo, no máximo mesmo, de 4 mil reais. O Pro 2016 acredito que até uns 5, pois vc ainda tem que lidar com o problema do teclado butterfly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...