Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar arquivos de iPhone cujo a tela não funciona mais?


Posts Recomendados

Bom pessoal, sempre fui usuário da Apple e atualmente tenho um iPhone XR, que infelizmente pela segunda vez deu problema na tela e agora resolvi comprar outro, sei que se eu comprar outro da Apple posso conseguir recuperar de alguma forma, mas estava pensando também em talvez migrar pra outro sistema ou marca. 

De qualquer forma, meu iPhone continua ligado, porém como formatei meu computador recentemente o iTunes não tem nenhum backup salvo, não consigo acessar o dispositivo novamente pelo iTunes porque o celular não desbloqueia por conta da tela desligada, resumindo, não consigo ter acesso a nada porque preciso sempre do código de autenticação ou desbloquear o iPhone pra que algum software possa fazer algo.

Minha dúvida é, consigo recuperar de alguma forma (mesmo que seja paga) os dados que tenho no meu iPhone, como fotos e afins, pra salvar no meu computador? Já tentei de algumas maneiras e de forma alguma estou conseguindo, vir aqui ta sendo minha forma de desespero pra tentar algo do tipo, visto que não quero perder meus arquivos que tenho nele e comprar um novo da Apple no momento ta um pouco difícil por aqui.

Enfim, agradeço qualquer tipo de ajuda/conselho que vocês conseguirem me dar, porque to precisando bastante, desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não há como, pois o aparelho exige que você digite a senha na tela pra fazer essa operação. Uma dica que pode ser útil, é procurar um técnico que tenha uma dela dessa em estoque, ou até uma usada que funcione, e você paga pra ele conectar uma tela funcionando no aparelho, sem precisar montar (o que é um procedimento simples), e pra que ele faça o backup pra você. Depois ele só desconecta a tela dele, coloca a sua de novo no lugar e te cobra pela mão de obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...