Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria estufada iphone 7, tem garantia?


Posts Recomendados

Iphone 7 comprado em maio/2018 (nunca foi aberto, nem teve peças trocadas)

Em abril de 2020 percebi que estava estufada a bateria e descarregava rapidamente.

Em maio de 2020 o celular congelou na logo da apple (e ficou no looping infinito), liguei na assistência Apple Care, o celular demorou mais de 1 hora para voltar ao normal, voltou sem funcionar o ID e começou a desligar com frequência, além de demorar muito para ligar.

Em agosto de 2020, a bateria piorou drasticamente (que já estava ruim), eu liguei na Apple questionando a garantia da bateria, eles disseram que não havia como trocar por garantia que deveria pagar.

O celular ainda funciona (liga), mas ele desliga em poucos minutos, vocês acham que da troca se for na Apple Morumbi ou VillageMall?

OBS: Levei na assistência autorizada, eles pediram para ligar no 0800.

iphone-8-plus-expand-2-og.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você costuma usar esse aparelho com carregadores e cabos originais Apple e/ou marcas licenciadas? Os iPhones 6 / 6 Plus / 6S / 6S Plus / 7 e 7 Plus são extremamente xaropes com acessórios de energia paralelos.

Carregadores paralelos costumam acentuar esse sintoma, mas mesmo que você tenha cuidado muito bem desse aparelho desde sempre, esse sintoma pode ocorrer. O que eu te aconselho é não demorar muito pra efetuar a substituição da bateria, evitar usar e recarregar o aparelho. Não que vá explodir, pegar fogo etc (eu espero rs) mas se essa bateria inchar muito ela pode quebrar seu display. E aí serão dois prejuízos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida:

Tenho um iPhone XS e recentemente adquiri um carregador rápido (20W) da Ugreen, funciona perfeitamente no XS, mas por não ser Apple, me traria algum problema? Obrigado desde já.

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, arthur.bernardes disse:

Beto, aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida:

Tenho um iPhone XS e recentemente adquiri um carregador rápido (20W) da Ugreen, funciona perfeitamente no XS, mas por não ser Apple, me traria algum problema? Obrigado desde já.

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
 

Você não terá problemas. A Ugreen é uma marca licenciada pela Apple e que possui acessórios que atendem às exigências de qualidade e segurança da marca.

O que é preciso ficar atento, é que mesmo marcas licenciadas também sofrem com falsificações, não é raro ver carregador "Baseus" por 29 reais em posto de gasolina. E as falsificações são esteticamente perfeitas, então sempre atenção para lojistas/vendedores desconhecidos e preços muito divergentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/07/2021 at 21:21, Felipe Vendrame disse:

O celular ainda funciona (liga), mas ele desliga em poucos minutos, vocês acham que da troca se for na Apple Morumbi ou VillageMall?

Em 2017 eu tive um iPhone 5S trocado fora da garantia do aparelho pela Apple por conta de uma bateria estufada. Vim a saber que eles nos dão 5 anos de garantia da bateria contra estufamentos. Você deverá ter sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, NEOLIGHT disse:

 

Em 2017 eu tive um iPhone 5S trocado fora da garantia do aparelho pela Apple por conta de uma bateria estufada. Vim a saber que eles nos dão 5 anos de garantia da bateria contra estufamentos. Você deverá ter sucesso.

O seu aparelho estava com mais algum problema além da bateria? Já que o meu problema no ID depois disso, estou com receio de que isso seja um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, NEOLIGHT disse:

 

Em 2017 eu tive um iPhone 5S trocado fora da garantia do aparelho pela Apple por conta de uma bateria estufada. Vim a saber que eles nos dão 5 anos de garantia da bateria contra estufamentos. Você deverá ter sucesso.

  Outra coisa, pra trocar vc foi na autorizada, na loja oficial ou pelo telefone?

Editado por Felipe Vendrame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Vendrame disse:

O seu aparelho estava com mais algum problema além da bateria? Já que o meu problema no ID depois disso, estou com receio de que isso seja um problema.

Não, Felipe, o único problema do aparelho era o estufamento da bateria. Aliás, acho até que se tivesse qualquer outra coisa fora do riscado, negar-me-iam o conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse mesmo problema em 2018 com um 7 Plus. Levei no Village Mall e trocaram o aparelho na hora.

Eu fui preparado para a facada pois o aparelho não estava mais na garantia mas a menina que me atendeu explicou que a Apple garante a bateria por 5 anos.

Recomendo ir direto na loja e tentar a sorte. So não sei se as lojas ja reabriram por aqui.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...