Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem personalizável do sistema operacional macOS para Macs - implantação em volume


Gustavo_pereira

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem?
Eu trabalho com TI e gerencio os mac da empresa, sempre utilizei o TimeMachine para criar imagem corporativa (imagem do mac com programas da empresa instalados), porem com o lançamento de novos macs preciso criar um TimeMachine para cada modelo sendo um para Macbook 2014, outro para macs 2020 e outro para macs com chip M1, alguem conhece algum sistema/ferramenta para criar imagens para mac que eu consiga usar uma imagem para qualquer mac?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Imagem personalizável do sistema operacional macOS para Macs - implantação em volume
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 11/07/2021 at 16:06, pbr disse:

Você está falando de Imagens de Disco?

Acho que se criar uma imagem de volume, no sistema antigo, os novos abrirão ela normalmente não?

Ola

Então, seria uma imagem com os programas que utilizamos na empresa, por exemplo sempre que vou criar um timemachine primeiro eu instalo um OSX puro e depois instalo programa da VPN, antivirus e o programa para o mac entrar na nossa ferramenta de MDM, estou em busca de uma forma de criar uma imagem personalizada que tenha isso e eu consiga utilizar em todos os macs que tenho no parque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...